Briga por patrocínio esquenta no Flamengo
Quatro empresas disputam mangas. Banco BMG e LOTERJ estão perto de patrocínio ao basquete
Maldonado e Willians apresentaram a camisa com o patrocínio da Batavo. Parceria abriu um leque de possibilidades para o Flamengo. (Crédito: Divulgação)
Efeitos do Hexa. Desta forma, alguns dirigentes rubro-negros estão definindo a boa fase financeira por qual passa o Flamengo. Após fechar contrato milionário com a Batavo, o clube se vê cobiçado por quatro interessados em patrocinar as mangas de sua camisa. Bozzanno, Suvinil, Banco BMG e uma empresa mantida em sigilo estão na disputa.
O vice de marketing, Henrique Brandão, se reuniu com os executivos da Bozzanno e confirmou os contatos:
- A Bozzanno está na negociação desde o ano passado, pois já estiveram conosco. Estamos retomando as conversas em um nível bastante interessante. Vamos prosseguir com as negociações. Existem quatro empresas interessadas e cada uma tem um ponto de vista diferente. As propostas são bastante parecidas - comentou.
A diretoria pretende resolver a questão até a semana que vem. Não está descartada a possibilidade de uma das empresas assumir o patrocínio do calção. A ideia é conseguir R$ 10 milhões pelas mangas e, no mínimo, R$ 5 milhões pela parte inferior do uniforme.
Henrique Brandão também confirmou a informação antecipada pelo LANCENET! . Segundo o vice de marketing, o Banco BMG está perto de ser anunciado como o patrocinador master do basquete, que também negocia com a LOTERJ uma espécie de co-patrocínio:
- O Banco BMG e a LOTERJ têm conversas muito adiantadas com o Flamengo. Não posso dizer que está fechado. Mas faltam pequenos detalhes. A ideia é ter o BMG como patrocinador principal. Os dois podem conviver perfeitamente no basquete. Seria mais fácial ainda para o esporte - encerrou.
Após a definição dos patrocinadores e os detalhes do contrato, o mesmo terá que ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, em reunião extraordinária que ainda será agendada.
0 comentários:
Postar um comentário