I made this widget at MyFlashFetish.com.

Presidente do Fla se divide nas comemorações e vai ao encontro de Ronaldinho

Pedro Ivo Almeida e Vinicius Castro
No Rio de Janeiro


A cúpula do Flamengo comemora o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, numa churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Também num restaurante próximo, Ronaldinho Gaúcho está com a sua família, incluindo seu irmão e empresário, Assis.
Para poder se encontrar com o astro, autor do gol do título do primeiro turno, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, precisou “abandonar” seus pares, incluindo o técnico Vanderlei Luxemburgo. A mandatária está acompanhada do diretor-executivo de marketing rubro-negro, Harrison Baptista.
Já boa parte dos jogadores está em um clube do mesmo bairro para a comemoração do aniversário do meia Thiago Neves em conjunto com o título da Taça Guanabara.
Os atletas estão liberados por Vanderlei Luxemburgo para as comemorações. O treinador deu dois dias de folga e o elenco só retorna ao trabalho na quarta-feira, pela manhã, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Agora nossos jogadores têm dois dias para comemorar muito e isso é mais do que justo. Concentro muito, cobro muito, mas agora o momento é deles. Podem ir para feijoada, quadra de escola de samba, pagode, o que interessa é festejar esse momento. O primeiro objetivo foi cumprido”, afirmou.
Com a vitória sobre o Boavista, o Flamengo já está garantido na final do Campeonato Carioca. Em caso de título da Taça Rio, segundo turno da competição, o Rubro-Negro fatura o Estadual sem a necessidade de uma finalíssima.
Read More

Imprensa italiana destaca o gol 'à la Zico' de Ronaldinho


Ex-jogador do Milan, o gol de Ronaldinho Gaúcho que valeu ao Flamengo o título da Taça Guanabara, conquistado sobre o Boavista neste domingo, rendeu destaque na Itália. O site do jornal "Corriere dello Sport" fez uma galeria de fotos com a festa de Ronaldinho e comparou o gol marcado pelo craque com os gols de falta de Zico: "Ronaldinho, gol a la Zico: comemorado com o trenzinho", dizia o título (FOTO: Reprodução/corrieredellosport.it)
Read More

R10: 'Quero fazer o Fla ser conhecido mundialmente'

Craque também quer ajudar companheiros a chegar à Seleção



LANCEPRESS!

Com gol de falta, Ronaldinho Gaúcho foi o herói da conquista da Taça Guanabara. Após o jogo, o craque revelou uma de suas ambições no clube. O craque contou que fazer do Flamengo um clube mundialmente conhecido está em seus planos. Além disso, Ronaldinho quer ajudar seus companheiros a chegar a Seleção.

- A gente fez um planejamento não de um ano, mas de quatro. Nesse período quero fazer o Flamengo ser conhecido mundialmente. Para não só eu estar bem, mas todos os meu companheiros. Meu objetivo é voltar a Seleção Brasileira o quanto antes. Quero jogar bem para eu fazer do Fla ser conhecido mundialmente e para que meus companheiros também tenham a possibilidade de vestir a camisa da Seleção. O que mais me motiva é isso, chegar ao treino e ver o quanto esses jogadores jovens estão motivados e com vontade de chegar a Seleção.
Read More

Deivid revela ter jogado primeiros jogos com inflamação no tendão

Atacante ficou de fora do time e não participou da final da Taça Guanabara



LANCEPRESS!

O atacante Deivid não vinha tendo um bom desempenho nas partidas do Flamengo na Taça Guanabara, chegando a ser vaiado pela torcida. Porém, após a conquista do título, o camisa 9 revelou que estava entrando em campo com uma inflamação no tendão.

- Todos correram, ajudaram, porque o mais importante é o grupo. Vinha jogando com uma inflamação no tendão e não estava 100%. Conversei com o Vanderlei e ficou decidido que ele iria colocar quem estivesse melhor - falou Deivid.
Read More

Ronaldinho Gaúcho sobre gol decisivo: 'Lembrei de Zico e Petkovic'

Em momentos decisivos, como a partida deste domingo, a bola parada próxima da entrada da área é capaz de trazer boas recordações ao torcedor rubro-negro. E dessa vez, na vitória sobre o Boavista por 1 a 0, no Engenhão, que valeu o título da Taça Guanabara, não foi diferente. Em um jogo que caminhava para ter um final dramático, o golaço de falta de Ronaldinho Gaúcho garantiu a festa e, de quebra, entrou para uma seleta lista de gols decisivos que garantiram títulos ao time da Gávea.

FLA É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA


Responsável direto pelo título rubro-negro, o camisa 10 contou que logo após a partida lembrou de outros gols importantes marcados por ídolos do Flamengo. O craque ainda revelou o desejo de entrar para a galeria de craques que fizeram história com a camisa do clube.
“Assim que acabou o jogo, lembrei logo dos gols de falta do Zico e do Petkovic, grandes jogadores que marcaram a história no Flamengo. E eu quero fazer história aqui também. E é assim que se faz: fazendo gols importantes, decisivos, em momentos como o de hoje (domingo)”, contou Ronaldinho.
Além do desejo de entrar para a história, Gaúcho ainda reafirmou a vontade de vestir a camisa da seleção brasileira.
“Nunca escondi que meu objetivo é voltar a jogar pela Seleção Brasileira o quanto antes. Estando bem no Flamengo, ganhando títulos e jogando da melhor maneira, acredito que será consequência e terei oportunidades”, salientou o jogador.
Após a conquista, Ronaldinho Gaúcho e seus companheiros terão dois dias de folga e só se reapresentam na manhã de quarta-feira. O próximo compromisso do atual campeão da Taça da Guanabara será no próximo sábado, em Volta Redonda, às 16h20, contra o Olaria, pela estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Read More

Eufórica, Patricia Amorim se rende ao camisa 10: 'Ronaldinho é Ronaldinho'

Quando Ronaldinho chegou ao Flamengo uma frase veio junto com o camisa 10: “Flamengo é Flamengo”. Assim o astro se refere ao carinho que tem com o Rubro-Negro e seus torcedores. Após marcar o gol, que garantiu o título da Taça Guanabara sobre o Boavista em cobrança de falta, Gaúcho recebeu muitos elogios da presidente Patricia Amorim. Com simplicidade, talvez o maior deles.

FLA É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA


“Ele é um rapaz solteiro, que gosta de pagode e está sempre feliz. Um jogador consagrado e que veio para dar alegrias ao Flamengo. Nunca faltou um treino e se dedica de forma especial. Só tenho que agradecê-lo. Na hora decisiva foi ele quem marcou o gol. Se ele disse que Flamengo é Flamengo... Mais do que nunca Ronaldinho é Ronaldinho”, afirmou a presidente, eufórica com a conquista.
A mandatária também contou os momentos que antecederam a cobrança do camisa 10. Um conjunto de ansiedade e confiança até a bola estufar a rede adversária.
“Ele treinou muito no sábado e sabíamos que poderia acontecer alguma coisa boa. Quando a falta foi marcada só fiquei gritando para ele bater. Não tive premonição, nem nada disso, mas felizmente aconteceu”, disse.
Por fim, Patricia comemorou a volta por cima após um 2010 de turbulências e muita crise nos bastidores do clube.
“Nada disso teria acontecido sem o nosso planejamento. O ano está começando com tudo em cima. Acho que aprendemos algumas lições no ano passado. Hoje também sinto um Flamengo unido e confiante. Sabia que os momentos ruins não iriam durar para sempre”, encerrou.
Read More

Dirigentes do Fla comemoram em churrascaria; time vai à festa para T. Neves

A comemoração do Flamengo pelo título da Taça Guanabara começou no gramado do Engenhão e continua na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dirigentes estão reunidos em uma churrascaria do bairro, onde foram realizadas algumas reuniões para acertar o negócio e onde ocorreu a assinatura do contrato, para celebrar a conquista. A presidente Patricia Amorim, o vice de finanças Michel Levy, e outros membros do conselho diretor fazem a festa pelo primeiro título do futebol profissional na gestão da mandatária.
Já boa parte dos jogadores está em um clube do mesmo bairro para a comemoração do aniversário do meia Thiago Neves em conjunto com o título da Taça Guanabara.
Os atletas estão liberados para comemorar pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador deu dois dias de folga e o elenco só retorna aos treinos na quarta-feira pela manhã no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Agora nossos jogadores têm dois dias para comemorar muito e isso é mais do que justo. Concentro muito, cobro muito, mas agora o momento é deles. Podem ir para feijoada, quadra de escola de samba, pagode, o que interessa é festejar esse momento. O primeiro objetivo foi cumprido”, afirmou Luxemburgo.
Read More

R10 capricha na volta olímpica para retribuir carinho da torcida e do filho


Jogador não levantava um troféu desde 2006 e valoriza Taça Guanabara: ‘É o melhor momento da vida porque às vezes não volta mais



 Era um título de Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca. Pouco para quem conquistou Copa do Mundo, Liga dos Campeões da Europa... Mas Ronaldinho soube dar valor ao primeiro troféu no Flamengo (veja o vídeo com o momento em que o camisa 10 recebeu a taça).
O gol da vitória por 1 a 0 sobre o Boavista foi dele, cobrando falta. O privilégio de levantar a taça também. Na plateia estava seu filho João, de cinco anos, fruto de um relacionamento com Janaína Natielli, ex-dançarina do Domingão do Faustão. Foi a primeira vez que o menino torceu pelo pai ao vivo com a camisa do Flamengo. Na 'estreia' no Engenhão, João viu o pai cativar o público. Na volta olímpica, Ronaldinho cantou, dançou e exibiu a taça em cada cantinho do estádio.
- Levantar o troféu e mostrar ao torcedor é dizer que estou tentando retribuir o carinho que recebi desde que cheguei ao Rio. Ainda estou um pouco eufórico com essa conquista – disse.
Os pulos incansáveis e a vibração contagiante após o apito final foram explicados na entrevista coletiva. Pode não parecer, mas o laureado Ronaldinho não sentia o valor de uma conquista desde 2006, no Barcelona. Em 2008, ele chegou a ser premiado nas Olimpíadas. Mas a medalha de bronze teve gosto amargo.
 - Hoje me sinto mais maduro e sei da importância que tem cada título. Mesmo que seja de um turno. Isso conta muito quando você fica muito tempo sem vencer. Melhor momento da vida porque às vezes não volta mais. Cada título é muito festejado, e também por todo o sofrimento de 2010 – afirmou o camisa 10(veja o vídeo com o gol de falta).
Ao conquistar a Taça Guanabara pela 19ª vez, o Flamengo garantiu vaga na decisão do Estadual. Porém, caso vença a Taça Rio, o time leva o 32º título do Carioca sem necessidade dos dois jogos decisivos.
Read More

Herói do título, Ronaldinho Gaúcho curte 'festa particular' no Engenhão


Ronaldinho Gaúcho foi o maestro é o dono da festa na conquista, pelo Flamengo, da 19ª Taça Guanabara neste domingo no Engenhão. O camisa 10 marcou o gol da vitória e, muito emocionado, nem sequer conseguiu falar sobre a conquista. Mas ele teve força para erguer a taça, dar a volta olímpica, comemorar com a torcida e levar a o troféu para o vestiário.

FLA É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA


No palco da festa, a responsável pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, a presidente Patrícia Amorim, recebeu do meia um abraço bem apertado, retribuído pelo jogador. A emoção foi tanta que o autor do gol só conseguiu dizer alguma palavras desconexas, tamanho êxtase pelo triunfo no gramado do Engenhão.
“Estamos juntos, torcida maravilhosa, é nós”, balbuciou Ronaldinho Gaúcho, cercado por dezenas de jornalistas e torcedores do Flamengo.
Os jogadores coadjuvantes que participaram da conquista do título, que classificou o Flamengo para a decisão do Campeonato Carioca, estavam totalmente eufóricos por terem sido campeões ao lado do camisa 10 da Gávea. O lateral-direito Léo Moura pôs o jogador no Olimpo, local reservado aos deuses, para falar sobre o meia.
“Para mim é um orgulho jogar ao lado de Ronaldinho, ele é um craque e sou fã dele. Além disso tudo, é um grande amigo, um companheiros.. Só tenho a agradecer por jogar ao lado dele”com ele venerou Léo Moura.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que assistiu a festa do título à distância, deixando apenas para os jogadores comemorarem no campo, preferiu enfatizar a decisão tomada pela diretoria do Flamengo, que tirou as cartas da manga e trouxe Ronaldinho Gaúcho do Milan. Luxemburgo parabenizou a o clube.
“Parabéns pela ousadia do Flamengo, que trouxe Ronaldinho Gaúcho, um jogador fora de série”, elogiou.
Read More

Luxemburgo: ‘Vem mais por aí’


Técnico diz que ganhar o primeiro turno do Carioca não basta e avisa que vai manter o nível de cobrança na Taça Rio



É bom que os campeões da Taça Guanabara aproveitem bem os dois dias de folga dados por Vanderlei Luxemburgo. Na entrevista coletiva logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, neste domingo, o técnico avisou que o trabalho duro não vai parar (veja o vídeo com o gol decisivo de Ronaldinho Gaúcho).
- Não adianta ganhar uma Taça Guanabara e ficar por aí. Tem de ter mais. Vem mais por aí. Está começando a ficar interessante.
O treinador sabe que a tendência é que a cobrança por resultados ainda melhores aumente, principalmente a partir da conquista invicta no primeiro turno do estadual.
- Futebol é muito dinâmico. Basta tomarmos duas porradas e vem uma avalanche de melancia sobre nós. O Fluminense que está sendo questionado é o atual campeão brasileiro. O Botafogo está sendo questionado e até então era uma equipe para conquistar algo. Vou dar dois dias de folga e os caras têm de ir para o pagode comemorar. Mas na quarta volta a responsabilidade. Ganhamos uma competição que dá direito a jogar a final. A partir de quarta, começa tudo de novo. Seriedade e trabalho voltados para a Taça Rio.
Segundo o técnico, o desempenho ruim do time na temporada passada, quando o Rubro-Negro lutou contra o rebaixamento no Brasileirão, fez com que o planejamento para 2011 fosse prioridade.
- O trabalho começou ano passado. Quando cheguei no Flamengo naquela situação, direcionei meu trabalho para o próximo ano. Começamos a contratar, jogadores começaram a aparecer. A diretoria do Flamengo está de parabéns porque criou alternativas. A má fase do ano passado fez com que montássemos uma equipe forte.
No fim da entrevista coletiva, Luxemburgo mostrou o seu lado avô. Carinhoso, o técnico recebeu os netos Gabriela e Vanderlei Luxemburgo Neto. Pediu que a menina cantasse o hino do Flamengo. Depois de um rápido momento de timidez, a pequena soltou a voz e foi aplaudida pelos jornalistas.
O grupo rubro-negro volta ao trabalho na manhã da próxima quarta-feira, às 10h. A estreia na Taça Rio será no próximo sábado, contra o Olaria, em Volta Redonda.
Read More

Thiago Neves: ‘É um dia especial’


Meia exalta o título e não reclama de ter sido substituído nos minutos finais



O meia Thiago Neves chegou em janeiro ao Flamengo. Pouco mais de um mês depois, já comemorou sua primeira taça vestindo a camisa do clube. Por isso, o jogador não poderia estar mais feliz com a conquista da Taça Guanabra (veja o vídeo com os melhores momentos da vitória por 1 a 0 sobre o Boavista). Assim que o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou o fim da partida, o atleta, que havia sido substituído por Ronaldo Angelim, saiu correndo para comemorar com o time.
- Com certeza, hoje é um dia especial. Começamos bem o ano. Treinamos muito e trabalhamos muito para que isso acontecesse. Nossa equipe mereceu essa conquista – afirmou.
Depois que saiu, na reta final do segundo tempo, pouco depois do gol de Ronaldinho, Thiago Neves ficou no banco incentivando seu companheiros. No fim, pediu insistentemente que o árbitro terminasse a partida.
- Sempre fui humilde e aceitei ficar no banco quando me colocaram. Não desrespeito ninguém. O time todo joga junto.
Read More

Leo Moura já pensa na próxima: ‘Objetivo é conquistar a Taça Rio’


Renato pede que o time tenha os pés no chão para seguir firme no resto da competição



Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo comemorou muito em campo após derrotar o Boavista, por 1 a 0 (veja o vídeo com os melhores momentos). Mas, se depender do lateral-direito Leo Moura, a festa não vai durar muito. Para o jogador, a equipe tem que se concentrar para os próximos jogos para tentar garantir o título estadual por antecipação (se um mesmo time vencer a Taça Guanabara e a Taça Rio, não há final).
- O objetivo é conquistar a Taça Rio também. Respeitamos as outras equipes, mas temos que buscar isso. Assim, nem precisaríamos fazer a final.
O discurso do lateral parece afinado com o de Renato. O meia deixou o campo ovacionado pela torcida, mas já avisou que não é hora de se empolgar demais.
- Temos que manter os pés no chão. Temos ainda a Taça Rio para disputar e queremos ganhar. Fico muito feliz com esse carinho do torcedor.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 16h20m (horário de Brasília). O time estreia na Taça Rio contra o Olaria, no Raulino de Oliveira.
Read More

À la Zico e Pet, Ronaldinho, de falta, decide para o Flamengo a Taça GB


Mesmo sem brilhar, craque cobra com estilo, Fla vence Boavista por 1 a 0 e conquista, de forma invicta, seu 19º troféu do primeiro turno




Foram 534 minutos em campo com a camisa rubro-negra. Nas seis partidas pelo Flamengo desde que chegou ao clube, Ronaldinho Gaúcho não conseguiu, até o momento, repetir as grandes atuações que o fizeram ídolo no Barcelona, no Milan e na Seleção Brasileira. Mas craque, mesmo sem brilhar, pode decidir. E numa cobrança de falta, relembrando outros camisas 10 decisivos, como Zico e Petkovic, o novo ídolo rubro-negro começou a escrever sua história no clube. Aos 26 minutos do segundo tempo, cobrou com maestria e correu para o abraço. E, junto com o time, comemorou no embalo do "Bonde sem freio", rap que vinha embalando os jogadores na semana da decisão, o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista e a 19ª Taça Guanabara para o clube, de forma invicta.
Ao fim da partida, todos os jogadores, puxados pelo camisa 10, voltaram a fazer a coreografia do "Bonde do Mengão sem Freio". Ronaldinho comemorou como um garoto que iniciava a carreira. E a torcida do Flamengo, que lotou o Engenhão, vibrou com entusiasmo o primeiro título da temporada 2011.  "Que torcida é essa?", gritava, eufórica, após a conquista.
Ronaldinho de centroavante
O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao sacar Deivid e escalar o argentino Bottinelli no meio-campo, deslocando Ronaldinho para a posição de centroavante. A outra alteração foi a saída de Ronaldo Angelim para a entrada do lateral Egídio. A ideia, segundo o treinador, era usar três meias - Thiago Neves, Renato e Bottinelli - para municiar o camisa 10. A opção por Egídio era criar pelo lado esquerdo mais uma opção de ataque.
Foi até do camisa 6 a primeira boa jogada, aos cinco minutos. O lateral foi à linha de fundo e centrou para Thiago Neves cabecear. A zaga do Boavista interceptou. Mas o que se viu em boa parte do primeiro tempo foi um Flamengo tocando muito a bola, mas com poucas infiltrações para criar oportunidades. Com Ronaldinho preso na área e Bottinelli e Thiago Neves errando passes, o esquema de Vanderlei não deu certo.
O Verdão de Saquarema, desde o início, dava a senha do que seria sua estratégia: esperar o Flamengo em seu campo para partir em contra-ataque e aproveitar os buracos da defesa.  Durante os 11 primeiros minutos, nem uma coisa nem outra. O Flamengo só conseguiu a primeira boa jogada de gol quando Ronaldinho saiu da área e foi para a ponta esquerda. Livrou-se de Bruno Costa e centrou para Thiago Neves cabecear pelo lado direito. Mas o goleiro, xará, espalmou para escanteio. Pouco depois, pela direita, Léo Moura recebeu na medida de Thiago Neves e bateu cruzado, para fora, na melhor oportunidade de gol.
Se o Flamengo melhorava o seu toque de bola, o Boavista não conseguia puxar os contra-ataques. Renato era eficiente no primeiro combate, e Willans e Maldonado marcavam em cima Tony e Leandro Chaves, os armadores da equipe da Região dos Lagos. Com isso, Frontini não conseguia ser acionado.
Queda de ritmo
Com os termômetros marcando 42 graus no Engenhão, os dois times caíram de ritmo. Muito marcado na área, Ronaldinho caía pelos flancos para ajudar na armação, mas pouco dava sequência às jogadas. Bottinelli, sem ritmo de jogo, errava o último passe. Thiago Neves raramente servia bem e pecava pelo excesso de individualismo.
O time só voltou a levar susto à meta do Boavista num lance sem querer de Egídio. Na tentativa de centrar para a área, ele quase encobriu o goleiro Thiago, que se esticou para espalmar a bola. O goleiro voltou a aparecer bem aos 40 minutos, quando o Flamengo acertou uma jogada pela direita, no lançamento de Maldonado para Bottinelli. O argentino foi à linha de fundo e centrou para encontrar Ronaldinho, que vinha na corrida. Mas Thiago saiu bem do gol e espalmou, salvando o Boavista.
No fim do primeiro tempo, as duas equipes se aproveitaram de erros para criar chances de abrir o placar. Na única que o Boavista teve, Leandro Chaves aproveitou-se de um desequilíbrio de Maldonado, que ao tentar dominar a bola caiu. O camisa 10 do Verdão de Saquarema bateu com violência, mas no meio do gol. Felipe rebateu. O Flamengo contra-atacou com Welinton na área adversária. Em bola resvalada erradamente pela zaga, o camisa 3 rubro-negro pegou a sobra e bateu por cima.
Mudanças
Vanderlei atendeu aos pedidos da torcida e lançou Negueba no lugar de Bottinelli, no segundo tempo. O Boavista começou a sair um pouco mais para o ataque, e o técnico Alfredo Sampaio, com dez minutos, lançou o lateral-direito Joílson no lugar de Bruno Costa, para subir melhor ao ataque.
Depois que Negueba fez boa jogada pela direita e centrou para Thiago Neves, que chegou atrasado, Vanderlei resolveu mexer no Flamengo novamente. Sacou o lateral Egídio para pôr o atacante Diego Maurício. Com isso, Renato foi para a lateral, e Ronaldinho voltou ao meio-campo. As jogadas não saíam. A torcida se irritava, Vanderlei também. Ao reclamar de uma falta de Maldonado marcada pelo árbitro, acabou advertido. O Boavista ensaiava sair mais para o jogo, mas esbarrava nos erros de passes e na boa cobertura rubro-negra.
Gol de falta
Aos 25 minutos, o lance da partida e de Ronaldinho na Taça Guanabara. Edu Pina derrubou Thiago Neves próximo da área. Não houve quem não pedisse Ronaldinho para bater. E o camisa 10 relembrou os grandes tempos de Barcelona ao cobrar com maestria. A bola cobriu a barreira e foi descaindo à esquerda de Thiago, que sequer pulou. Antes de a bola entrar, Ronaldinho já saiu correndo para comemorar. E, junto com o time, fez a coreografia do "Bonde do Mengão sem freio", inspirado no funk que virou febre entre os jogadores.
Com a vantagem, Vanderlei fortaleceu a defesa ao trocar o cansado Thiago Neves por Ronaldo Angelim. Pouco depois, após dividida em que Renato Abreu bateu com o joelho no peito de Frontini, o atacante do Boavista deu um tapa no jogador rubro-negro, que valorizou o lance. O átbitro expulsou o argentino.
O Boavista pressionou, e no fim da partida, o time reclamou de pênalti em Gustavo, não marcado pelo árbitro. O time de Saquarema lutou, mas a Taça GB já tinha dono. Mais uma vez, foi para a Gávea.
FLAMENGO 1 X 0 BOAVISTA
Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio (Diego Maurício); Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves (Ronaldo Angelim) e Bottinelli (Negueba); Ronaldinho.Thiago, Bruno Costa, Gustavo,Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio César, Edu Pina, Leandro Chaves e Tony; André Luís e Frontini.
Técnico: Vanderlei LuxemburgoTécnico: Alfredo Sampaio
Gols: Ronaldinho, aos 26 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho (Fla), Leandro Chaves, Júlio César, Edu Pina e Gustavo (Boavista).  Cartão vermelho: Frontini (Boavista
Local: estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Data: 27/02/2011.Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Dibert Pedrosa  Moisés e Luiz Antônio Muniz de Oliveira. Renda: R$ 1.198.930,00. Público 
Read More

Urubutr