I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Herói do título, Ronaldinho Gaúcho curte 'festa particular' no Engenhão


Ronaldinho Gaúcho foi o maestro é o dono da festa na conquista, pelo Flamengo, da 19ª Taça Guanabara neste domingo no Engenhão. O camisa 10 marcou o gol da vitória e, muito emocionado, nem sequer conseguiu falar sobre a conquista. Mas ele teve força para erguer a taça, dar a volta olímpica, comemorar com a torcida e levar a o troféu para o vestiário.

FLA É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA


No palco da festa, a responsável pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, a presidente Patrícia Amorim, recebeu do meia um abraço bem apertado, retribuído pelo jogador. A emoção foi tanta que o autor do gol só conseguiu dizer alguma palavras desconexas, tamanho êxtase pelo triunfo no gramado do Engenhão.
“Estamos juntos, torcida maravilhosa, é nós”, balbuciou Ronaldinho Gaúcho, cercado por dezenas de jornalistas e torcedores do Flamengo.
Os jogadores coadjuvantes que participaram da conquista do título, que classificou o Flamengo para a decisão do Campeonato Carioca, estavam totalmente eufóricos por terem sido campeões ao lado do camisa 10 da Gávea. O lateral-direito Léo Moura pôs o jogador no Olimpo, local reservado aos deuses, para falar sobre o meia.
“Para mim é um orgulho jogar ao lado de Ronaldinho, ele é um craque e sou fã dele. Além disso tudo, é um grande amigo, um companheiros.. Só tenho a agradecer por jogar ao lado dele”com ele venerou Léo Moura.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que assistiu a festa do título à distância, deixando apenas para os jogadores comemorarem no campo, preferiu enfatizar a decisão tomada pela diretoria do Flamengo, que tirou as cartas da manga e trouxe Ronaldinho Gaúcho do Milan. Luxemburgo parabenizou a o clube.
“Parabéns pela ousadia do Flamengo, que trouxe Ronaldinho Gaúcho, um jogador fora de série”, elogiou.

0 comentários:

Urubutr