Fabrício ganha conselhos de Fábio Luciano para a estreia na Libertadores
Substituto de Ronaldo Angelim contra o Universidad Católica afirma que é bom no jogo aéreoFabrício diz que Angelim já o ajudou muito
Mas o jovem zagueiro tem personalidade suficiente para acreditar que merece essa chance. O treinador acredita que ele seja uma melhor opção para proteção no jogo aéreo, uma das armas dos chilenos.Fabrício é quase dez centímetros mais alto do que Angelim (1,88m contra 1,79m).
- No nosso elenco não tem muito disso de titular e reserva. Tudo é uma questão de momento, e quem estiver melhor vai jogar. Aqui nós temos o relacionamento aberto e sem vaidade. Angelim é um cara fora de série, um excelente zagueiro e que já me ajudou muito. Espero corresponder e fazer o melhor pelo Flamengo como ele sempre fez – disse Fabrício.
Revelado nas divisões de base, o zagueiro é canhoto e tem 20 anos. Fez oito jogos profissionais pelo Flamengo, tem 75% dos seus direitos econômicos ligados à Traffic e já defendeu o Hoffenheim-ALE, onde não teve muitas chances.
- Fiquei seis meses na Alemanha, mas não fui aproveitado na minha posição. Joguei como lateral e meia. Foi um bom aprendizado, mas agora estou na minha posição – disse Fabrício, para explicar quais são as suas características para quem ainda não o conhece.
- Sou bom no jogo aéreo e um pouco mais técnico. Sou marcador, mas também gosto de sair jogando.
São essas virtudes que Fábio Luciano pediu que ele demonstre contra o Universidad Católica. Afinal, foram elas que levaram Andrade a optar por ele na estreia na Libertadores.
- Fábio Luciano me passou tranquilidade e disse para eu aproveitar a oportunidade. Para eu colocar minha qualidade toda para fora e ter simplicidade para meu futebol render. Ele é um cara espetacular, sempre me aconselhou e poder ouvir isso dele é sempre legal – contou.
0 comentários:
Postar um comentário