I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Love minimiza atuação do Botafogo e garante força do Império do Amor

Atacante admite méritos do adversário, mas diz que alvinegros 'não fizeram isso tudo para chegar à final'. E afirma que dupla com Adriano segue forte
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Vagner Love garante que o Império do Amor não ficou abalado com a derrota de quarta

A derrota para o Botafogo, na última quarta-feira, não abalou os alicerces do Império do Amor. Pelo menos é o que Vagner Love e Andrade afirmaram na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, após ouvirem comentários de que a torcida alvinegra debochou do poder da dupla de ataque rubro-negra.

- O Império do Amor não está abalado. Eles (jogadores do Botafogo) sabem que não fizeram isso tudo para chegar à final. Todo mundo viu que eles tiveram poucas chances. Claro que foi mérito deles. Ficamos tristes, mas não abalados. Tem dia que não conseguimos o resultado, mas isso é página virada. Não temos de dar respostas. Tem de trabalhar. Deixa eles falarem – disse Vagner Love.

Andrade também garantiu que a dupla de ataque continua firme, forte e poderosa.

- Apenas a bola não entrou. O Império do Amor não ruiu, nem vai ruir nunca. Ele vai estar sempre para cima – garantiu o treinador.

Love revelou que não conseguiu dormir direito após a eliminação na Taça Guanabara. Segundo ele, as chances perdidas pelo Flamengo ficaram martelando a sua cabeça. Principalmente duas oportunidades desperdiçadas por ele, que socou o chão de raiva.

- É chato quando perdemos gols. Me cobro muito. Por isso, aquele momento de extravasar. Perdi dois gols. Um de cabeça, em que a bola bateu na travessão, e a outra que foi no segundo pau. Mas tem de ter tranquilidade. Nesse jogo não deu, mas quarta, vamos tentar voltar a fazer novamente – disse o atacante, que deixou de marcar pela primeira vez no ano contra o Botafogo.

Na próxima quarta-feira, o Império do Amor tem a chance de comprovar o discurso contra o Universidad Católica, no Maracanã, na estreia do Flamengo na Taça Libertadores-2010.

0 comentários:

Urubutr