Ronaldo Angelim diz que o jogo contra o Universidad Católica não é de alto risco
Zagueiro acredita que o importante é pensar na classificação, e não em uma partida apenas. Ele está otimista com as chances de título do FlamengoAngelim durante entrevista coletiva. Zagueiro confia no potencial da equipe rubro-negra
O zagueiro, que ficará no banco de reservas para a entrada de Fabrício, acredita que não se pode colocar tanta pressão em cima de uma só partida. Para ele, o importante é pensar por metas, e a primeira é a classificação.
- Na Libertadores temos é que classificar. Se nós perdermos o primeiro e vencermos os outros todos vamos estar na próxima fase. Não penso que é um jogo de alto risco. Precisamos trabalhar em cima de objetivos. Mas vamos estar jogando em casa e precisamos entrar fortes - avisou o jogador.
- Na primeira que nós disputamos (2007) não tínhamos um elenco tão forte e acabamos sendo eliminados (pelo Defensor, do Uruguai). No outro ano (2008) não, a situação era totalmente diferente. Na minha opinião o Flamengo tinha time para ser campeão, mas no jogo de volta contra o América-MEX houve um descuido, um relaxamento normal. Agora temos um elenco forte e tomara que possamos alcançar o objetivo de ser campeão.
O Flamengo encara o Universidad Católica na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. Os outros clubes do grupo são Caracas-VEN e Universidad de Chile.
0 comentários:
Postar um comentário