I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Adriano não treina e participação na partida de quarta-feira é improvável

Departamento médico acredita ser inapropriado o atacante enfrentar o Universidad Católica, pela quinta rodada da Taça Libertadores



  Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Adriano ainda se recupera de dores nas costas

Adriano é imprevisível e pode chegar na Gávea nesta segunda-feira colocando-se à disposição para a partida contra o Universidad Católica, quarta, em Santiago, pela quinta rodada da Taça Libertadores. No entanto, na análise do departamento médico do Flamengo, a participação dele no jogo é inapropriada.

Há oito dias o jogador reclama de dores nas costas. Ele ficou fora da semifinal contra o Vasco para “melhorar a parte física”, segundo explicou o médico Márcio Tannure. No domingo, no entanto, não fez qualquer trabalho no clube e tampouco recebeu funcionários do Rubro-Negro em casa.

O Imperador perdeu as últimas três partidas do Flamengo e a tendência é que seja preparado para participar da final da Taça Rio contra o Botafogo, domingo. A delegação embarca para Santiago na manhã de terça-feira, em voo fretado, e a viagem longa – cerca de 4h – pode agravar o problema do jogador, além de fazê-lo perder um dia de treinamento.

O técnico Andrade foi evasivo ao responder se contava com o astro na partida pela Libertadores.

- Ele vai voltar quando me der o ok. Conto com o Adriano porque ele é um jogador que pode decidir uma partida mesmo se não estiver nas melhores condições físicas – disse.

Adriano disputou 11 jogos dos 21 do Flamengo no ano. Marcou 12 gols. Mas ao contrário do que os números indicam, ele está longe do jogador brilhante que foi preponderante para o título brasileiro de 2009. A forma física não é a ideal, e as atuações não empolgaram. As consecutivas ausências abalaram até mesmo o status dele com a torcida. No clube, porém, ainda há cuidado em blindá-lo e jamais criticá-lo publicamente.

0 comentários:

Urubutr