Álvaro garante que joga, mas lamenta possível ausência de Adriano
Zagueiro diz que pancada no tornozelo não vai tirá-lo do jogo contra o Universidad de Chile e elogia substitutos do ImperadorAs duas principais ausências do coletivo preparatório para o jogo contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã, foram Adriano e Álvaro. O atacante não deve disputar este importante compromisso pela Libertadores. Mas o zagueiro garantiu que estará em campo contra os chilenos.
Álvaro, que se recuperou de uma torção no joelho esquerdo, voltou ao time no início do coletivo. Mas numa trombada com Camacho, ele sofreu a pior.
- Camacho caiu por cima do meu tornozelo, ficou dolorido e o médico e o Andrade acharam melhor que eu saísse do treinamento. Acho que não vai haver problema algum para jogar – afirmou o zagueiro.
Mas o otimismo não é o mesmo quando o assunto é Adriano. No treino de sábado, o atacante sentiu dores lombares. Como saiu de folga no domingo, não deu sequência ao tratamento e se reapresentou na segunda-feira, no Ninho do Urubu, em piores condições, de acordo com o médico Marcio Tanure.
- Temos uma preocupação com os companheiros. Isso existe porque todos sabem que nosso grupo é bastante fechado. Adriano é um grande atacante, faz a diferença, define os jogos... Se ele não estiver em condição de jogar, vai ter o Bruno Mezenga e o Denis Marques que têm condições de substituí-lo bem – afirmou o zagueiro, esquecendo-se que Denis Marques não está inscrito na Libertadores.
Tanto Álvaro como Adriano devem ser reavaliados nesta terça-feira. Além deles, David, que não treinou por problemas estomacais, deve participar da atividade.
0 comentários:
Postar um comentário