Universidad de Chile vence Caracas e complica o Flamengo na Libertadores
Com boa atuação no primeiro tempo, time chileno ganha por 3 a 1 na Venezuela e dispara na liderança do Grupo 8O Universidad de Chile ficou em situação muito confortável no Grupo 8 da Libertadores, o mesmo do Flamengo. O time venceu o Caracas por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Olímpico da capital venezuelana, disparou na liderança da chave e ficou bem perto da classificação para a próxima fase.
O time chileno construiu a vantagem no primeiro tempo. Aos 17, Victorino aproveitou o cruzamento de Montillo e a falha da defesa para abrir o placar. O segundo foi marcado por Juan Manuel Olivera, aos 31, em cobrança de pênalti. Três minutos depois, Matías Rodríguez chutou duas vezes após o cruzamento de Contreras para ampliar.
O gol de honra do Caracas, que ainda teve um jogador expulso, foi marcado aos 31 do segundo tempo, em um belo chute de Alexander González. Mas a reação parou por aí.
O jogo também foi marcado por muita confusão entre as torcidas antes e durante a partida. Seguranças do estádio chegaram dar tiros com balas de borracha para tentar conter as brigas.
0 comentários:
Postar um comentário