Após ‘não’ de Assef Filho, Hélio Ferraz acumula comando do futebol
Sem opções, presidente Patrícia Amorim recorre a solução paliativa para agilizar contratações e 'fazer andar' o departamento
O Flamengo não vive um momento politicamente estável. Na próxima quinta-feira, o clube completa um mês sem um vice de futebol – o cargo é acumulado por Patrícia Amorim - e a situação não terá a resolução esperada. A presidente desejava alguém com “sangue novo” e convidou Michel Assef Filho. Recebeu um educado “não”, ficou sem opções e desistiu da ideia da juventude para o cargo.- Minha vida profissional não me permite aceitar o cargo. Não é que eu não queira. Vou continuar na diretoria ajudando no que ela precisar - disse Michel Assef Filho.
Nesta terça-feira, Hélio Paulo Ferraz deve ser anunciado como novo homem-forte do futebol. Ele acumulará o cargo com a vice-presidência geral. Quando era presidente, em 2003, o presidente admitiu que não tinha tanto conhecimento sobre futebol.
- É possível, mas a presidente tem que determinar antes. Ela me consultou e me coloquei à disposição. Aguardo o convite oficial – disse Helinho, que terá Assef Filho como colaborador de sua gestão.
Ao ser questionado sobre o período em que permanecerá no cargo, o dirigente filosofou:
- A questão da transitoriedade é muito relativa. Na vida nada é definitivo e sim circunstancial.
A entrada de Hélio Ferraz mantém o planejamento de entregar o comando do futebol a um diretor executivo. O nome, contudo, ainda não foi decidido.
0 comentários:
Postar um comentário