Renato Augusto treina no Flamengo
Meia acredita em classificação na Libertadores
O meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, foi ao Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, para continuar o tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador, criado nas categorias de base do Flamengo, aproveitou o momento para conversar com os seus ex-companheiros e desejar sorte para a partida contra a Universidad de Chile.
Não é a primeira vez que o jogador se recupera no Rio. No final do ano passado, ele operou o joelho esquerdo e passou quase um mês no Brasil. Antes da partida contra a Universidad de Chile, pelas quartas de final da Libertadores, o meia esteve na concentração rubro-negra e conversou com o atacante Adriano e outros jogadores do elenco.
- Antes do jogo, passei pela concentração do Flamengo, na hora do almoço, para dar um abraço nos ex-companheiros e rever o pessoal do clube. Estou no Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas, sempre que estou no Rio, faço questão de fazer uma visita a todos e também entro em contato com os jogadores que são meus amigos, como Leo Moura e Toró. À noite, fui ao Maracanã para acompanhar o jogo e fiquei na torcida como todos os rubro-negros. Até estive no vestiário para desejar boa sorte, mas nem pude me demorar porque a delegação teve problemas com o trânsito e não tinha muito tempo - contou.
Renato Augusto confessou ter ficado triste com a derrota rubro-negra, mas garantiu estar confiante para a classificação para as semifinais.
- Quando o momento é difícil, o Flamengo costuma se superar e, para isso, sempre contou com o apoio da torcida. Por isso, acho que será fundamental o apoio de todos os rubro-negros nesse momento. O gol do Juan foi importante e será fundamental para que o Flamengo possa correr atrás do resultado no Chile. Esse gol no fim do jogo deixou o Flamengo com chances de conquistar a vaga - disse Renato Augusto.
0 comentários:
Postar um comentário