Sem Adriano, Love é o cara no Flamengo
Atacante vem sendo o destaque da equipe em 2010
Em 2010, Vagner Love fez 20 gols em 25 jogos pelo Flamengo
Na atual temporada, o camisa 9 encantou os rubro-negros. Até agora foram 25 jogos e 20 gols marcados. Média de 0,8 gol por jogo. E alguns deles foram decisivos para o clube nesta temporada, como diante de Corinthians e Vasco.
Com um futebol de encher os olhos, não é de se estranhar que o clube rubro-negro queira sua permanência, o CSKA, dono de seus direitos, deseje sua volta e outros clubes passem a cobiçá-lo. É o caso do Hamburgo, da Alemanha.
Em janeiro, os russos do CSKA receberam uma proposta do clube alemão por empréstimo de Love por seis meses. Apenas o atacante receberia 2,8 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) de salários durante esse período. Love recusou a fortuna, pois o desejo de jogar no Flamengo era maior. Agora, o Hamburgo voltou à carga e já contactou de novo o clube russo em busca de Love.
A notícia não é boa para o Flamengo, que terá de pôr mais dinheiro na negociação e fazer uma proposta oficial ao CSKA. Com a mesma disposição que lidera o time em 2010, Love bate no peito e, sem medo, afirma que brigará para ficar.
– Briguei um pouco com eles em janeiro para vir. Se tiver de brigar de novo agora, eu brigo – disse Love.
Seus representantes, por enquanto, desconhecem o interesse do Hamburgo. Sabem apenas da vontade de Love de permanecer no Brasil.
– O interesse dele é permanecer e batalhamos por isso – disse Diogo Souza, advogado do atacante.
Ao torcedor, por enquanto, ainda resta torcer no Maracanã. Sempre no maior Love.
0 comentários:
Postar um comentário