I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de julho de 2010

Eliza foi levada para motel antes de ir para sítio de Bruno

Outros suspeitos estiveram hospedados no local por seis horas
LANCEPRESS!

A Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu os momentos que antecereram a ida de Eliza Samudio para o sítio de Bruno. Após ser sequestrada em 4 de junho, em um hotel na Barra da Tijuca, a ex-namorada do goleiro foi levada para o Motel Palace, em Contagem, onde ficou por cerca de seis horas antes de ser levada para o sítio do jogador, em Esmeraldas (MG), de acordo com o jornal 'O Dia'.


Conheça a trajetória de vida do goleiro Bruno dentro e fora dos gramados

Além de Bruno, sua amante Fernanda Gomes de Freitas e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e outras pessoas estiveram dentro de dois quartos do motel. A passagem no local deixou os suspeitos pelo desaparecimento da jovem ainda mais enrolados nas investigações da polícia, uma vez que efetuaram o pagamento com o próprio cartão de débito do goleiro.


Em depoimento prestado no Departamento de Investigação de Homicídios no início da semana, uma camareira e uma recepcionista do motel confirmaram a grande movimentação de entrada e saída e de mudanças nos quartos 21 e 25, onde seis pessoas ficaram hospedadas. Ainda afirmaram terem encontrado uma fralda de bebê.


- A criança entrou clandestinamente no hotel - disse o delegado Edson Nogueira, que ainda completou:
- Temos indícios de que Eliza tenha sido agredida lá dentro do quarto.

0 comentários:

Urubutr