Estreantes preparados para o Clássico dos Milhões
Jean e Val Baiano se dizem prontos para partida do próximo domingo contra o Vasco, no Maracanã
Se o ofiício do centroavante é fazer gols, Val Baiano não vê maneira melhor de estrear do que balançando as redes contra o rival cruzmaltino. O camisa número 18 evita comparações aos atacantes Adriano e Vagner Love, que deixaram o clube no meio do ano, mas garante que fará o máximo para conquistar a confiança e o carinho de todos os rubro-negros.
"Quando vim, sabia que o Fla tinha perdido dois maiores atacantes do Brasil e a cobrança seria grande. O Flamengo é meu décimo quinto clube, apesar de eu ter apenas 29 anos, e me preocupo agora só em fazer gols e realizar meu sonho de estar no Flamengo. Não quero ser só mais um. Estou trabalhando e me dedicando ao máximo. Nunca vou me comparar ao Adriano e ao Vagner. Mas quero buscar meu espaço e ganhar a confiança do torcedor, que ainda deve ter um ponto de interrogação. Espero estrear como titular fazendo gol", encerrou.
O experiente zagueiro Jean, por sua vez, está acostumado a grandes clássicos e em seu primeiro vestindo a camisa do Flamengo, espera deixar uma boa impressão e, mais do que isso, deseja que o Rubro-Negro saia de campo com a vitória.
"Tive a oportunidade de trabalahar a parte física. Pude jogar os 90 minutos e isso me dá mais confiança. Não vou sentir a falta de ritmo. Já joguei clássicos em outras equipes, mas agora vou disputar o primeiro pelo Flamengo. É claro que é importante, mas não podemos entrar em campo pensando nisso. Lógico que quero jogar bem, mas precisamos pensar no coletivo. Jogou bem é tapinha nas costas, jogou mal vai ter de aguentar. Quem joga em time grande tem de saber que é por aí", encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário