Milan frustra Flamengo e banca permanência de Ronaldinho
Dirigente italiano garante que apoiador deseja seguir no clube
Ronaldinho prestigiou samba na quadra da Portela no domingo (Crédito: Divulgação)
Se depender do Milan (ITA), o sonho do Flamengo em contar com Ronaldinho Gaúcho terá de ser mais uma vez adiado. De férias no Rio de Janeiro, o apoiador de 30 anos voltou a ter seu nome ligado do clube carioca. No entanto, os italianos garantem: não abrem mão do astro, que tem contrato até 30 de junho de 2011.
- Ronaldinho vai ficar. Ele quer ficar aqui e o Milan quer que ele fique - afirmou nesta segunda-feira ao LANCENET! o diretor esportivo do Milan, Ariedo Braida.
O Flamengo tenta a contratação de Ronaldinho desde o ano passado, após a apagada temporada de estreia do apoiador pelo Milan. No entanto, o clube não conseguiu a verba necessária para bancar a chegada do jogador.
Intermediados pelo diretor de marketing rubro-negro Harisson Bastista, os contatos entre Fla e Ronaldinho se intensificaram nos últimos dias. Em princípio, o meia está no Rio apenas para passar férias. No entanto, reuniões e até mesmo a busca por um imóvel na Zona Oeste da cidade estão na pauta do jogador.
Ariedo Braida demonstrou ar de surpresa ao saber das conversas de Ronaldinho com o Flamengo. Ainda assim, disse estar seguro em relação à pemanência do camisa 80 - mesmo diante das complicações financeiras do Milan, que, segundo a imprensa italiana, poderia se desfazer do brasileiro devido ao seu alto salário.
- No momento, o Milan não quer vender seus jogadores. Ainda mais Ronaldinho, que deseja seguir conosco. São apenas rumores, que não importam para o Milan - concluiu Braida.
Além do Flamengo, o Olympiacos (GRE) também tem interesse na contratação de Ronaldinho.
0 comentários:
Postar um comentário