Rogério busca solução para o baixo aproveitamento do ataque do Fla
Técnico terá duas novas opções contra o Inter: Val Baiano e Marquinhos
Nos dez jogos que disputou no Campeonato Brasileiro, o ataque do Flamengo marcou 12 gols. Apenas na partida contra o Grêmio Prudente, quando a equipe venceu por 3 a 1, o time marcou mais de uma vez. O técnico Rogério Lourenço já está de olho no baixo aproveitamento dos homens de frente do Rubro-Negro, que, segundo o comandante, finalizam muito pouco.
O artilheiro do Fla no campeonato é Vagner Love, que tem quatro gols. Ele já retornou para o CSKA, da Rússia.
O artilheiro do Fla no campeonato é Vagner Love, que tem quatro gols. Ele já retornou para o CSKA, da Rússia.
- Temos que buscar a causa de a equipe finalizar pouco. Tenho detectado e trabalho em cima disso. É uma questão de a equipe ficar mais junta, adiantada, porque não mando o time ir para trás. Isto acontece quando o time perde a segunda bola - disse o treinador.
Para o duelo com o Internacional, Rogério terá à disposição duas opções ofensivas novas, mas que devem ficar no banco de reservas: Val Baiano e Marquinhos. Eles devem ter a oportunidade de estrear.
- O Marquinhos é versátil, pode jogar como atacante pelos lados ou ser um meia de aproximação ao ataque. Todos que estão relacionados, se precisarmos, vamos utilizar. A ideia é que eles possam ser aproveitados.
O duelo com o Inter será no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. O Fla está em quinto lugar com 16 pontos no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário