Alvo do Fla, Deivid diz que só deixa a Turquia se receber uma boa proposta
Atacante diz conversar regularmente com Zico, mas que não falou sobre a possibilidade de uma transferência para o Flamengo
Deivid em ação pelo Fenerbahçe (Foto: Divulgação)
Sonho de consumo do Flamengo e alvo de interesse de outros clubes brasileiros, Deivid, do Fenerbahçe, não parece tão disposto a deixar seu clube antes do fim do contrato, em julho de 2012. Adaptado ao futebol turco, ele disse que só voltaria para o Brasil em caso de uma boa proposta para ele e para o Fener. Porém, a imprensa turca diz que ele está sem espaço no time e dificilmente ficará no clube.- Minha vontade é continuar, e até agora não chegou nada. Penso em permanecer na Turquia, mas se for uma coisa boa para mim e para meu clube, podemos pensar
Deivid, de 30 anos, admitiu ter conversado recentemente com Zico, diretor de futebol do Flamengo. Ele foi evasivo e disse que não chegou a falar em uma transferência, mas também não falou sobre qual teria sido o teor da conversa com o dirigente, que foi seu treinador na Turquia.
- Nós nos falamos às vezes no telefone, mas não teve contato sobre contrato, este tipo de coisa.
Torcedor "fanático" do Flamengo na infância, Deivid disse que de longe continua acompanhando o time da Gávea, mas os anos como jogador profissional arrefeceram sua paixão de criança.
- Quando eu morava em Marechal Hermes, torcia para o Flamengo. Mas quando você vira profissional, acaba não tendo a mesma paixão. Continuo admirando de longe, acompanho os jogos, mas não é daquela forma de antes. Eu era fanático. Ia muito ao Maracanã assistir aos jogos.
A diretoria do Flamengo esbarra no alto salário do atleta para tentar fechar a negociação. Nos próximos dias, Zico deve se reunir com Juan Figger, empresário do atacante, para tentar um entendimento. A Olympikus estaria disposta a ajudar na questão salarial, assim como fazia com Adriano e Vagner Love.
O atacante também confirmou que no fim do ano passado teve sondagens de Santos e Corinthians, e que recentemente houve um contato do Palmeiras. Mas, de acordo com o jogador, ninguém fez proposta oficial.
- Em dezembro eu conversei com o Vanderlei Luxemburgo (Santos) e com o Antônio Carlos (na época dirigente do Corinthians). Nas férias agora teve um contato com o Palmeiras. Não sei se procuraram o meu empresário - disse, por telefone.
0 comentários:
Postar um comentário