Fla depende de detalhes burocráticos para anunciar Deivid e Diogo
Zico e Patrícia Amorim devem se pronunciar no fim do dia para confirmar a chegada da nova dupla de ataque
Contratar dá trabalho. Principalmente no último dia da janela de transferências internacionais. A operação de guerra da véspera repete-se na Gávea nesta quinta-feira. Tudo para anunciar oficialmente Diogo e Deivid como reforços do Flamengo. Mas, dentre os muitos obstáculos, há um interno. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) só abre às 13h (de Brasília), o que torna o tempo para a regularização ainda mais curto - a janela fecha às 17h.Os contratos dos dois jogadores estão assinados e sob posse do gerente de futebol Isaías Tinoco. Um documento será remetido para Grécia e Turquia, retornará ao Brasil e ocorrerá a assinatura final dos dirigentes rubro-negros.
No fim da noite de quarta, o site grego Sportday publicou que o técnico do Olympiacos, Ernesto Valverde, vetaria o empréstimo por um ano ao clube carioca. A notícia não abalou os rubro-negros porque o contrato já estava assinado. Nesta manhã, o mesmo veículo mudou a versão e disse que Diogo, que não treinou, seria liberado para o Flamengo.
No outro lado do quebra-cabeça está Deivid. O atacante rescindiu contrato com o Fenerbahçe e já tem tudo acertado com o Flamengo. A expectativa é de que no fim da tarde o diretor-executivo Zico e a presidente Patrícia Amorim deem uma entrevista no Ninho do Urubu para, enfim, anunciar os últimos e importantes reforços do ano.
0 comentários:
Postar um comentário