I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Preocupado, Rogério Lourenço pede reforços urgentemente

O treinador do Flamengo não gostou da falta de atitude de alguns jogadores

Flamengo está há quatro jogos sem vencer no Brasileiro
Flamengo está há quatro jogos sem vencer no Brasileiro (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!


Os quatro jogos sem vencer e o jejum de três partidas sem gols fazem aumentar a irritação, os desencontros e o desconforto na Gávea. Preocupado, Rogério Lourenço pediu urgência na contratação de reforços e confirmou que irá fazer mudanças no time. Ele não gostou da falta de atitude de alguns jogadores, os quais preferiu não revelar os nomes.


O treinador rubro-negro comentou também que, diante da carência quantitativa e qualitativa do atual elenco, não dá para ficar tranquilo quanto à possibilidade de rebaixamento à Série B.


– Já apresentei uma lista de reforços para a diretoria. Daí em diante, não é mais a minha alçada. O Brasileiro é longo e precisamos de um grupo mais forte, não somente na parte individual, mas coletivamente. Perdemos o Fabrício, por exemplo, e hoje temos menos um zagueiro reserva, porque o David ainda não foi regularizado – reclamou Rogério.


Se o treinador optou por apontar os problemas a serem atacados, Zico preferiu o silêncio. Depois de reclamar dos repórteres que tentaram entrevistá-lo no Pacaembu, o Galinho, diretor executivo do departamento de futebol do clube, voltou a perder a tranquilidade. Segunda-feira, quando solicitado pela reportagem do LANCE! a comentar a situação do Rubro-Negro, mais uma vez, recusou-se a dar explicações.


Diante da crise de gols e de qualidade técnica, o Flamengo acelera o recondicionamento de Leandro Amaral e Renato. Segunda, enquanto os demais jogadores ganharam folga, os dois ralaram na Gávea, num puxado treino físico. O técnico Rogério Lourenço já admite até relacioná-los para a partida contra o Ceará, sábado, no Maracanã Petkovic também parece ter preferido o silêncio, diante da crise.


O apoiador confirmou presença na inauguração de cursos profissionalizantes, na quadra da Portela. Mas, sob a alegação de problemas no trânsito e de uma consulta médica na mesma hora, não apareceu na Azul e Branco de Madureira.

0 comentários:

Urubutr