Renato comemora aguentar 90 minutos na reestreia pelo Fla
Apoiador rubro-negro admite que ainda não está 100% fisicamenteRenato sabe que o dia seguinte ao jogo será complicado (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
O meia Renato era um dos mais satisfeitos após a vitória do Flamengo de 1 a 0 sobre o Ceará. Não pelo resultado magro no Maracanã, mas principalmente pelo fato de ter suportado jogar 90 minutos em seu retorno.– Estou muito feliz. Depois de dois meses sem jogar, consegui participar de uma partida inteira. E conseguir uma vitória que o time não conquistava há algum tempo é muito bom. Agora, tenho uma semana inteira para treinar e aprimorar a forma – analisou Renato.
O jogador admitiu que estábem longe de sua melhor condição física, o que deve fazer com que tenha dores musculares após o esforço produzido no último sábado.
– Vou acordar moído, mas preparado para trabalhar novamente. A forma física está longe do esperado. Superei as minhas próprias expectativas, pois é difícil jogar no Maracanã. O mais importante mesmo foi a superação – explicou.
Renato também explicou que o mais importante agora é adquirir entrosamento com os companheiros, principalmente na questão do posicionamento, já que atua por uma faixa de campo próxima a de Petkovic. E prometeu que vai buscar fazer um gol de falta em breve, sua marca registrada na primeira passagem pelo clube:
– Tentei, mas não consegui. O importante foi o conjunto da obra.
0 comentários:
Postar um comentário