Rogério fala sobre a insatisfação dos torcedores do Flamengo
Treinador entende o torcedor, mas diz que segue normalmente no cargoNa principal comunidade do Fla no 'Orkut', torcedores pedem a saída de Rogério (Crédito: Reprodução)
LANCEPRESS!
Não é só internamente que o técnico Rogério Lourenço vem sofrendo pressões para deixar o cargo no Flamengo. Na principal comunidade do clube em um site de relacionamentos, mais de quatro mil torcedores pertencentes ao fórum "Fora, Rogério" se manifestaram e, em sua grande maioria, mostraram-se insatisfeitos com o trabalho do treinador à frente do time.O descontentamento é causado pela campanha irregular do RubroNegro no Campeonato Brasileiro, o que é citado por grande parte dos internautas. Em 15 rodadas, a equipe só venceu cinco partidas e está em 10o lugar na competição.
– Entendo o lado dos torcedores. Cada um gosta de um esquema, tem um jogador preferido. O Muricy (Ramalho) disse uma frase perfeita: ‘O treinador, quando ganha, não fica feliz, fica aliviado’. Sei que tenho a confiança da diretoria de futebol do Flamengo e sigo com o meu trabalho.
De fato, Rogério conta com o apoio de Zico, diretor executivo do clube, mas enfrenta críticas da oposição e até de alguns aliados da presidente Patricia Amorim.
Na Gávea, já começaram a circular nomes de técnicos para ocupar o cargo: Silas, Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Ricardo Gomes e Jorginho estão na lista.
Toda essa pressão faz com que uma vitória sobre o Atlético-MG seja fundamental para o treinador. No entanto, Rogério afirma acreditar no trabalho desempenhado.
– Estou confiante no meu trabalho, entendo a pressão e sei que não posso agradar a todo mundo. Na verdade, nem quero isso. Sei que estou fazendo um bom trabalho. Apesar de todas as dificuldades que encontramos, o Flamengo não está passando sufoco na competição.
0 comentários:
Postar um comentário