Contra o Flamengo, Deivid tem desempenho de carrasco
Confira os cinco gols que o atacante fez quando era adversário do Rubro-Negro. Ele acha que Fla-Flu seria ‘ideal’ pôr fim a jejum na Gávea
Uma bola na trave, alguns chutes por cima do travessão e até agora nada de gol. A sina dos atacantes rubro-negros no segundo semestre contaminou Deivid. Azar do Flamengo. Quando era adversário, o atacante teve retrospecto de carrasco contra o Rubro-Negro.
De 2001 a 2005, quando defendeu Santos, Cruzeiro e Corinthians, o jogador fez cinco gols (confira o vídeo com os lances). O principal deles foi na final da Copa do Brasil de 2003, pela Raposa. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota nos duelos.
Mas no Flamengo o atacante paga o preço da falta de ritmo de jogo e da readaptação ao futebol brasileiro após cinco temporadas na Turquia. A seca dura quatro jogos.
- Essa coisa de demorar um pouco para fazer o primeiro gol já aconteceu comigo em outros clubes e também com grandes atacantes aqui no Brasil e no exterior. Eu sei que esse jejum vai acabar logo e, quando isso acontecer, vou embalar e dar muitas alegrias para a nação rubro-negra – disse Deivid.
A próxima chance será no clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Ele vê partida como ideal para pôr fim à marca desagradável.
- Seria o ideal. Ainda estou um pouco sem ritmo, voltando a me adaptar, mas com os jogos consigo pegar confiança – declarou o camisa 99 do Flamengo.
GOLS DO DEIVID CONTRA O FLA:
17/01/2001 - Flamengo 0 x 3 Santos (Edson Passos, pelo Rio-São Paulo)
03/03/2002 - Flamengo 4 x 3 Corinthians (Maracanã, pelo Rio-São Paulo)
11/06/2003 - Cruzeiro 3 x 1 Flamengo (Mineirão, na final da Copa do Brasil)
27/10/2004 - Flamengo 1 x 1 Santos (Maracanã, pelo Brasileirão)
15/05/2005 - Flamengo 2 x 1 Santos (Luso Brasileiro, pelo Brasileirão)
0 comentários:
Postar um comentário