Diogo pode ficar fora do clássico contra o Botafogo
Atacante será julgado pelo STJD por expulsão contra o São PauloDiogo foi expulso após simular pênalti (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Diogo, do Flamengo, será julgado nesta quinta-feira, às 14h, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em viturde da expulsão no jogo contra o São Paulo, no dia 8 de setembro, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O árbitro da partida, Alício Pena Júnior, relatou na súmula que o atacante fora expulso aos 40 minutos do primeiro tempo, com a apresentação do segundo cartão amarelo, por "simular uma entrada faltosa" dentro da área penal.
Por falta em Richarlysson, momentos antes, recebera o primeiro cartão. Desta forma, o camisa 43, que ainda não marcou pelo Flamengo, poderá ficar de uma a três partidas suspenso, como previsto no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Caso ocorra a pena mínima o atacante está liberado para o clássico contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que cumpriu suspensão contra o Vitória
0 comentários:
Postar um comentário