Michael não quer atuar pelo time sub-23 e pede chance a Silas
Meia, no entanto, afirma que não jogaria Brasileiro da categoriaMichael diz que veio para jogar no time profissional (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
A polêmica envolvendo a recusa de Michael no Flamengo em jogar o Brasileiro Sub-23 ganhou novos capítulos nesta quinta-feira. Depois do próprio jogador ter revelado que realmente não gostaria de participar da competição, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que toda a situação não passou de um mal-entendido e que o atleta nunca foi relacionado para participar da disputa.Segundo o clube, Michael não pode ter recusado a descer de categoria porque nunca foi convidado a participar do time Sub-23. O LANCENET! apurou que a relação dos jogadores que jogariam o Brasileiro da categoria foi feita na segunda-feira já sem o nome do meio-campista, que teria dito que não adiantaria ser relacionado porque não iria jogar.
Em entrevista à Rádio Brasil na manhã desta quinta-feira, o jogador revelou a sua vontade.
- Não tenho vontade de jogar no Sub-23. Vim para jogar pelo time profissional. Se não quiserem me utilizar, vamos sentar e conversar, o Silas, eu e a diretoria. Vejo mesmo a necessidade de conversar com ele (Silas), porque não estou sendo nem utilizado em coletivos - disse Michael.
0 comentários:
Postar um comentário