Petkovic reconhece que teve sorte no lance do gol de empate
Sérvio alega que gramado estava molhado e escorregadio, o que teria atrapalhado o goleiro Victor no final do jogo no OlímpicoPor GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
imprimir
Petkovic substituiu Rodrigo Alvim aos 24 minutos do segundo tempo e evitou a derrota do Flamengo no Estádio Olímpico. Aos 40 da etapa final, o jogador marcou o gol de empate do rubro-negro, que valeu um precioso ponto em Porto Alegre. No lance, o sérvio recebeu de Leo Moura e deixou a bola escapar, o que enganou o goleio Victor. Após a partida, o Pet reconheceu que teve sorte na jogada.
- O campo estava muito molhado e escorregadio. A bola escapapou. Dei sorte e consegui enganar o Victor - disse o camisa dez da Gávea, ainda no gramado.
O empate por 2 a 2, entretanto, não era o resultado esperado por todos no clube. Mas o sérvio valorizou o resultado no Olímpico.
- Pelas circunstâncias do jogo, não foi mal resultado. Estávamos perdendo, corremos atrás e empatamos no fim. Dá para comemorar como se fosse uma vitória.
Com 28 pontos, o Flamengo ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar contra o Palmeiras, no sábado, às 18h30, no Engenhão.
0 comentários:
Postar um comentário