A provável despedida de um herói
Angelim deve fazer seu último jogo como profissional no Maracanã neste domingo
Aos 34 anos, apesar de todo o seu vigor, o Magro de Aço não é mais nenhum garoto e sabe que será complicado manter-se em alto nível até o final de 2012, quando o Maracanã deve ser reaberto. Por isso, ele acredita que o jogo deste domingo (05.09) deve ser sua despedida do estádio onde fez história ao marcar o gol do hexa. Portanto, é preciso uma despedida digna da tradição do Flamengo e do Maracanã.
"Há cinco anos que estou aqui, jogando no Maracanã, e saber que agora não vou ter mais esta oportunidade de jogar lá é diferente. Acredito que seja meu último jogo lá e vou procurar curtir o máximo possível, dar o meu melhor e buscar a vitória", disse.
Muito querido pelos torcedores, ele espera casa cheia em sua despedida. Precisando do apoio da torcida, Angelim confia que a Nação não irá abandonar a equipe e fará sua parte em busca de resultados melhores no Brasileirão.
"Estamos em uma situação que não é muito boa e mais do que nunca precisamos do apoio deles. Esperamos que a torcida compareça em passa para nos empurrarem e conseguirmos a vitória", completou.
0 comentários:
Postar um comentário