'Salvador da pátria', Kleberson elogia Silas e afirma: 'Posso fazer bem mais'
Volante marcou os dois gols no empate em 2 a 2 com o Vitória. Toró lamenta o resultado e admite mau momento da equipePor GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ
imprimir
Kleberson salvou a pátria rubro-negra na noite deste sábado. Em Volta Redonda, o volante marcou os dois gols no empate em 2 a 2 com o Vitória e poderia ainda ter feito o terceiro, mas o chute de fora da área, aos 47 do segundo tempo, carimbou o travessão de Viáfara. Após a partida o jogador comemorou a boa atuação e prometeu ainda mais empenho.
- O importante é ajudar. Entrei bem e consegui fazer o meu papel. Posso fazer bem mais.
Na comemoração do segundo gol, o jogador foi abraçar Silas. Ele elogiou o treinador do Fla e disse que, pelas circunstâncias da partida, o resultado acabou sendo bom.
- O Silas é um excelente treinador, Trabalhei com ele no Atlético-PR. Temos que estar buscando a vitória, buscar o resultado. O importante foi que conseguimos o empate, a derrota era bem pior – completou Kleberson.
Toró também falou na saída de campo. O jogador lamentou o resultado e admitiu o mau momento do Flamengo.
- É hora de dedicação, com todo mundo se ajudando. Não está fácil. É mais um jogo que queríamos vencer e não vencemos – afirmou Toró.
Na próxima rodada, o Flamengo pega o Grêmio Prudente, fora de casa, quarta-feira, às 22h.
0 comentários:
Postar um comentário