Apesar das oscilações, Renato quer o torcedor do Fla em massa no Raulino
- Meia Renato convocou o torcedor do Flamengo
Os próprios jogadores do Flamengo sabem que a situação do time na tabela do Campeonato Brasileiro não é um motivador consistente para fazer com que o torcedor se desloque até Volta Redonda para assistir ao importante jogo contra o Atlético-PR, domingo, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As oscilações constantes nas partidas têm atrapalhado o time no objetivo de chegar logo aos 46 pontos e afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento para a Segunda Divisão da competição. Experiente, o meia Renato analisou a situação do clube e fez questão de convocar o torcedor a comparecer ao jogo na Cidade do Aço.
“As oscilações acontecem nessa fase.
Estamos procurando atuar da melhor forma possível, mas houve uma troca de comando, final de temporada, tudo isso influi. O jogo contra o Atlético-PR é muito importante para o Flamengo. Acredito que o nosso torcedor estará presente em grande número para nos apoiar. Já jogamos muitas vezes em Volta Redonda, tivemos um bom desempenho, e a ideia é repetir isso agora”, afirmou o jogador.
Vindo de um empate com o Ceará por 2 a 2, na última rodada, Renato discordou quanto questionado sobre os 16 empates do Flamengo até o momento no Campeonato Brasileiro. Para o meia, o fato pode ser considerado normal no futebol.
“Em alguns jogos ficamos com o gostinho da vitória e acabamos empatando. Mas isso faz parte. Futebol é imprevisível. Pelo menos estamos somando pontos. Sem alguns desses empates, estaríamos numa situação pior”, finalizou.
Em 13º lugar, com 40 pontos, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, domingo, às 19h30, em Volta Redonda, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Curitiba está em 8º lugar, com 50 pontos, e luta por uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano.
0 comentários:
Postar um comentário