Apoio da torcida empolga os jogadores do Fla
Torcida lota as bilheterias no primeiro dia de vendas e deve lotar o Engenhão na partida contra o Guarani, no sábadoLANCEPRESS!
O apoio que o Flamengo terá na partida decisiva contra o Guarani, sábado, empolga os jogadores. Logo no primeiro dia de vendas, dez mil ingressos já foram adquiridos, dando indícios de que o Engenhão deve estar lotado.
Um dos queridinhos da torcida, o zagueiro Ronaldo Angelim diz que o time está devendo nesta temporada, e espera sanar um pouco do débito com os rubro-negros com uma vitória sobre o Bugre.
A torcida viu que o time está em situaçao complicada. Tenho certeza de que, nesse jogo, ela vai lotar o Engenhão. Esse é um jogo diferente, é uma final para nós. Estou convocando os torcedores para comparecer. Tenho certeza que os jogadores vão ver o apoio da torcida e farão um grande jogo. A torcida pode ter certeza que faremos o possível em campo. Estamos em dívida com a torcida, que está esperando uma resposta do time - comentou o camisa 4.
Já o volante Kleberson, que retorna ao time depois de ficar os últimos três jogos de fora, acredita que a presença da massa será motivação a mais para os jogadores.
- Agora é o momento mais imortante. Precisamos que a torcida compareça. O time vai crescer, vai ver o espírito das arquibancadas se transformar em bola dividida, em gols. Espero que ela compareça para nos ajudar a chegar ao resultado que buscamos - disse.
Separadas por apenas três pontos, Flamengho e Guarani se enfrentam neste sábado, no Engenhão. O resultado pode definir o futuro das duas equipes, que lutam para permanecer na Primeira Divisão.
0 comentários:
Postar um comentário