Diogo encara a decisão de sua vida contra o Bugre
Briga contra o rebaixamento não é novidade na carreira do atacante rubro-negro, que já viveu situação parecidaLANCEPRESS!
A briga contra o rebaixamento não é novidade para o atacante Diogo. O jogador, que será companheiro de ataque de Deivid no duelo decisivo com o Guarani, sábado, no Engenhão, já passou por situação parecida em outras ocasiões.
Em 2006, quando, aos 19 anos, iniciava sua carreira profissional, era titular da equipe da Portuguesa que cai para a Série A-2 do Paulista. Um ano depois, foi destaque na retorno da Lusa à elite. Mas, em 2008, amargou mais uma vez a disputa na parte de baixo da tabela.
Agora, em situação parecida, o jogador encara o confronto com o Bugre como o mais importante da sua vida.
- É o jogo mais decisivo da minha carreira, pois se trata de Flamengo. Sabemos que a vitória vai ser muito importante. Vamos forçar o máximo para poder ajudar os companheiros e conseguir a vitória - afirmou Diogo.
Na 14ª posição, o Flamengo está a apenas três pontos da zona do rebaixamento (40).O adversário, Guarani, é o 18º, com 37 pontos. Após a partida, restarão apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário