Entusiasta do projeto do CT, Zico compra o tijolinho número 10
Apesar da saída conturbada, o Galinho fez questão de participar da campanha "Rubro-Negro para sempre"Bruno Braga e Nathan de Lima
Um dos maiores entusiastas do projeto para modernizar e construir um centro de treinamento à altura das tradições do Flamengo, Zico, maior ídolo e ex-diretor executivo de futebol, apesar de sua saída contubarda do clube, fez questão de comprar um tijolinho. E como não poderia deixar de ser, adquiriu o de número 10, com o qual eternizou-se com a camisa rubro-negra na década de 80.
- O Zico já participou. Ele é um ídolo do Flamengo e sempre vai ser. Estamos esperando o tempo porque eu ainda não sei direito o que aconteceu. Ele teve o brilhantismo e a grandeza de participar e comprar o seu tijolo. Ele é um homem nobre e uma pessoa especial - eligiou a presidente Patricia Amorim, que comprou o número 1.
O custo da constução do moderno CT de Vargem Grande gira em torno de R$ 25 milhões. Com a campanha "Rubro-Negro para sempre", o Flamengo espera arrecadar R$ 5 milhões com a venda de tijolinhos.
0 comentários:
Postar um comentário