Zico volta a falar sobre gestão no Fla: 'Fiz o que tinha que fazer'
Galinho afirmou não ter arrependimentos nas decisões tomadas durante seu período como diretor-executivo do Rubro-Negro
Passados quase dois meses de sua conturbada saída do Flamengo, Zico voltou a comentar sua gestão à frente do clube onde é o maior ídolo, e garante não ter arrependimentos em relação às decisões tomadas enquanto ocupava o cargo de diretor-executivo do Rubro-Negro.
- Houve contratações, mas por dificuldades não tiveram rendimentos e resultados. Ganhar não é difícil, difícil é manter. Fiz o que achei que deveria fazer (sobre experiência como manager). A torcida é quem tem que se manifestar. Foi um grande aprendizado e todos sabem o que aconteceu. Detectar os problemas do Flamengo é facil, dificil é solucionar. Não deu para fazer o que eu queria no clube - disse o Galinho durante o Soccerex, que está sendo realizado neste mês, no Rio de Janeiro.
Grande ídolo da História do Flamengo, Zico retornou ao clube em maio deste ano, 20 anos após deixar equipe da Gávea, ainda como jogador. Durante os meses em que foi dirigente, o Galinho enfrentou muitos atritos internos e acabou pedindo sua demissão no final de outubro, após denúncias envolvendo familiares na contratação de jogadores e supostas irregularidades na parceria entre o Rubro-Negro e o CFZ.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário