Após reunião com Milan, Assis promete novidades nos próximos dias
rmão de Ronaldinho diz que terá novo encontro com vice-presidente italiano para decidir possível volta do craque ao futebol brasileiro
O encontro entre o irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro nesta terça-feira terminou sem uma definição sobre o futuro do craque. Segundo o empresário, nada ficou resolvido sobre a possível volta do camisa 80 ao futebol brasileiro.
- Não teve nada, vai ficar para os próximos dias. Nos próximos dias teremos novidades. Por enquanto, nada - disse Assis.
Perguntado sobre o que foi conversado na reunião, o ex-jogador afirmou que não poderia revelar o conteúdo da conversa. Segundo Assis, um novo encontro com Galliani acontecerá ainda nesta semana no Rio para continuar a negociação.
O primeiro encontro entre Assis e o dirigente italiano estava marcado para segunda, mas o irmão de Ronaldinho chegou no Rio de Janeiro apenas à noite e a forte chuva que caiu na cidade acabou adiando a reunião. Galliani está no Brasil passando férias e no último sábado viu o show de Roberto Carlos na praia de Copacabana.
Enquanto aguarda a definição sobre seu futuro, Ronaldinho está concentrado com o Milan em Dubai. A equipe italiana começou a treinar nesta terça, mas o brasileiro deixou a atividade com apenas 30 minutos alegando problemas intestinais.
Três clubes brasileiros sonham com Ronaldinho em 2011: Grêmio, Flamengo e Palmeiras. O clube gaúcho é o mais confiante e diz ter garantias de Assis de que o irmão voltará ao time que o revelou caso consiga a liberação do Milan.
0 comentários:
Postar um comentário