Diretor do Sport desconhece propostas de Fla-Flu por Ciro
Por outro lado, o dirigente diz que o clube aceita discutir propostas, e que poderia usar jogadores como moedas de troca
Uma das maiores revelações do Sport nos últimos anos, o atacante Ciro desperta interesse de muitos clubes nesta janela de transferências. Entre eles, Flamengo e Fluminense, que já teriam entrado em contato com o empresário do atleta, Eduardo Kuperman.
Do outro lado, o Sport diz que ainda não recebeu nenhuma proposta de clubes do Rio de Janeiro. Por enquanto, apenas sondagens de equipes do exterior e outra de São Paulo. Com multa rescisória de R$ 45 milhões para clubes brasileiros e R$ 40 milhões para times de fora, o jogador de 21 anos tem muito respaldo no clube, que pretende contar com ele na próxima temproada e não irá liberá-lo facilmente.
No entanto, segundo o diretor de futebol Wanderson Lacerda, o Leão não descarta uma negociação, nem o envolvimento de atletas como moedas de troca. Este último, seria o recurso que tanto o Rubro-Negro quanto o Tricolor das Laranjeiras poderiam usar para tirar o atleta da Ilha do Retiro.
- Desconheço propostas do Rio. Tem propostas do exterior de clubes de outros lugares, mas do Rio ainda não. Se houver o interesse, a gente senta para negociar. Seja com dinheiro ou envolvendo jogadores em troca. Até porque ele é um jogador valorizado, de nível de seleção brasileira - afirmou Lacerda.
Neste ano, Ciro foi o artilheiro do Leão na Série B, com 16 gols. O vínculo do jogador com o clube vai até agosto de 2013. O Sport tem 80 % dos seus direitos federativos, os outros 20 % são do próprio atleta.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário