Felipe assume posto de Bruno e mostra estar pronto
Novo goleiro do Flamengo espera afastar problemas do setorGuilherme Bastilho e Roberto Murad
Assim que assinou o contrato de um ano com o Flamengo, o goleiro Felipe sabia da responsabilidade que teria pela frente. Ele vai ter a dura missão de ser comparado a Bruno, que para muitos é um dos maiores goleiros que já passaram que pelo gol rubro-negro. Sem fugir do assunto polêmico, ele garante que está preparado para suportar a pressão da exigente torcida do Flamengo.
- Sei da história que o Bruno tem no Flamengo. Infelizmente, aconteceu o que todos sabem. Qualquer goleiro que chegar, vai ter de mostrar muita qualidade, porque o Bruno não se trata apenas de um goleiro. Ele é um ídolo, ficou muitos anos e ganhou títulos. Sei que vai ser difícil, mas acho que estou preparado. Tenho que chegar e mostrar que tenho competência para estar ali - disse.
Assim como Bruno, Felipe também é um goleiro muito polêmico fora das quatro linhas. Ciente de que sempre existirá uma comparação entre os dois, ele pretende deixar os erros no passado e repetir os feitos de Bruno apenas dentro de campo:
- Espero chegar, ajudar e não criar problemas fora de campo. Eu e Bruno temos a mesma idade e espero que a comparação fique apenas dentro de campo. Tive meus erros e o Bruno teve os dele. Quero ser comparado apenas dentro de campo, fazer o que ele fez, ser importante, ganhar títulos, pegar dois ou três pênaltis por partida. É isso que eu quero fazer.
Bate-Bola com Felipe
1) Você está preparado para assumir a camisa 1 do Flamengo?
Espero que sim. Quando cheguei ao Corinthians, o clube vivia um momento conturbado. Nenhum goleiro se firmava e tive de encarar essa desconfiança. Eu era apenas um desconhecido, só havia feito um bom campeonato pelo Bragantino, mas logo mostrei meu potencial e ganhei títulos. Espero fazer a mesma coisa pelo Flamengo. Sei que a cobrança vai ser grande, mas eu gosto de jogar assim, com pressão.
2) Como você vê essa aposta do Luxemburgo em seu futebol?
Fiquei muito feliz quando soube que ele estava bancando minha ida para o Flamengo. Conversei por telefone e ele me disse que esperava que eu fizesse a mesma coisa que fiz pelo Corinthians. Só tenho a agradecer pela confiança, espero dar a resposta para ele dentro de campo.
3) Você já se envolveu em algumas polêmicas fora de campo. De que forma você acha que isso vai ser encarado pela diretoria?
Nos meus problemas eu espero passar uma borracha, mas sei que ninguém esquece. Vou chegar ao Flamengo como um jogador polêmico. Vou procurar fazer tudo certo, conquistar títulos para que as pessoas passem a ter outra imagem de mim.
0 comentários:
Postar um comentário