Thiago Neves perto da liberação do Al Hilal
Diretoria do Fla aguarda. Jogador está indeciso
O fim de semana promete ser de espera para a diretoria rubro-negra. Afinal, o empresário de Thiago Neves, Léo Rabelo, irá batalhar pela confirmação da liberação do meia prometida há algum tempo pela diretoria do Al Hilal, da Arábia Saudita. Feito isto, o caminho estará livre para acertar com o jogador para 2011.
Claro que, para isso, o Flamengo precisará superar o rival Fluminense na disputa e a interferência da esposa do jogador, Marcella, torcedora fanática do arquirrival e que, em redes sociais, conversa com outros fãs tricolores e deixa bem clara a sua opinião. Para ela, o marido deveria voltar às Laranjeiras. Mas admite que ele está balançado com as propostas que recebeu do futebol brasileiro.
– Thiago não sabe o que quer da vida! – escreveu Marcella no Formspring, rede social em que o usuário responde perguntas feitas por outros usuários.
A esposa de Thiago Neves admite que a pressão sobre o meia é grande para que ele volte ao Fluminense. Por enquanto, o empresário do meia, Léo Rabello, prefere a cautela. Ainda que acredite na liberação já neste fim de semana, ele evita falar em negociação aberta com clubes brasileiros. Neste caso, a notícia poderia repercutir mal na Arábia Saudita e dificultar uma liberação.
– Provavelmente ele vai voltar para um clube brasileiro. Acho viável que isso aconteça, mas primeiramente temos de negociar a liberação com os dirigentes do Al Hilal. É possível que cheguemos a um acordo neste fim de semana. Na próxima segunda deveremos já ter novidades – afirmou Léo Rabello.
Em suas conversas com os torcedores por meio das redes sociais, a mulher de Thiago Neves, Marcella, copiou até o link de uma enquete realizada no LANCENET! sobre o destino do meia, Flamengo ou Fluminense, e pediu que todos votassem. Léo Rabello, no entanto, garante que não haverá leilão.
– Não vou negociar com os dois clubes. Não vou fazer leilão. Vou conversar com ele e analisar a melhor proposta. Tenho esperança que ele venha – finalizou o empresário do jogador do Al Hilal.
Fonte:Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário