Flamengo tem seu Capetinha para bater o América
Willians é a arma do rubro-negro para o duelo contra o Diabo neste sábadoLANCEPRESS!
Para bater o Diabo neste sábado, ou melhor, o América, às 17h, no Giulite Coutinho, com transmissão em tempo real no LANCENET!, o Flamengo conta com o seu Capetinha.
Nem todo mundo sabe, mas é desta maneira que Willians, o mestre dos desarmes do time, é conhecido pelo elenco rubro-negro.
Após uma temporada conturbada no clube, o volante permaneceu e mostrou que melhorou já na estreia do Campeonato Carioca.
Em 2010, Willians chegou a levar o famoso puxãozinho de orelha do técnico Vanderlei Luxemburgo por errar passes em demasia quando se lançava ao ataque. Mesmo em meio ao turbilhão da luta contra o rebaixamento, começou um trabalho para melhorar os passes após as já tradicionais roubadas de bola.
Em Londrina, durante a pré-temporada rubro-negra, o trabalho continuou. E Willians, o Capetinha do elenco rubro-negro, mostrou a disposição de sempre com acertos nos passes na estreia em 2011.
– Eu gosto de volantes que saiam para o jogo, cheguem bem ao ataque e saibam finalizar – afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Para o treinador, Willians tem de aprimorar cada vez mais os passes para, quem sabe, um dia alcançar a Seleção Brasileira. A disputa é dura com Elias, Jucilei e tantos outros bons volantes brasileiros. Mas Willians desperta atenção pela vontade mostrada em todos os jogos do Flamengo.
Diante do Volta Redonda, cada roubada de bola rendia aplausos e, vez ou outra, gritos do nome do volante ecoaram no Engenhão.
Após quase ter deixado a Gávea devido às ofertas tentadoras de Santos e Internacional, o volante passa a reencontrar seu caminho na Gávea.
Agora, com a chegada de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, no entanto, volta ao papel de coadjuvante, bem exercido nos tempos em que Adriano estava na Gávea. Procurado pela reportagem do L!, Willians preferiu manter a discrição... E não quis falar.
0 comentários:
Postar um comentário