I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jornal gaúcho dá bastidores da Novela Ronaldinho

LANCEPRESS!

O jornal Zero Hora, de Porto Alegre publicou nesta segunda-feira um caderno especial sobre o fim das negociações do Grêmio com Ronaldinho Gaúcho. O material contem o passo a passo até a coletiva em que Odone declarou a desistência da negociação.
Segundo o jornal, enquanto Assis negociava com o Flamengo, a diretoria Tricolor ainda dava como certa a contratação de Gaúcho. Tudo mudou quando o jogador, que era esperado para a assinatura do contrato, não apareceu em Porto Alegre.
Os dirigentes gremistas começaram a ver que as coisas estavam dando errado quando, como publicou o Zero Hora, "na coletiva do Copacabana Palace, Ronaldinho não falou nada do que o seu irmão e empresário havia dito que ele falaria."
Para a diretoria do Grêmio, a coletiva de Ronaldinho no hotel carioca foi um desastre, pois "o craque colocou Grêmio, Palmeiras e Flamengo no mesmo nível." Segundo informação do Zero Hora, Assis comunicou aos gremistas que entrevista era "um pedido do Milan para justificar a seus torcedores a saída de Ronaldinho."
Já no sábado, foi tentado contato com Assis, sem resposta. E Odone comunicou ao resto da diretoria que desistiria do negócio e comunicaria em coletiva. Ao tentar novo contato com o irmão de Ronaldinho para avisá-lo da entrevista, o empresário retornou por torpedo: "Não fechamos nada com o Flamengo."
Mesmo assim, o Grêmio comunicou sua desistência da negociação no sábado.

0 comentários:

Urubutr