Novela Ronaldinho Gaúcho esquenta com novos rumores
Palmeiras diz que só falta assinar, blog do Clic RBS crava Grêmio, Corinthians teria feito proposta e Fla demonstra confiança em sua oferta
Quatro concorrentes e apenas um jogador. Esse é o roteiro da novela Ronaldinho Gaúcho, em cartaz oficialmente desde o dia 30 de dezembro do ano passado, quando o Milan aceitou liberar o craque. Há de tudo um pouco neste drama: um Palmeiras que garante já ter recebido o sim do jogador; um Corinthians que teria feito proposta, mas desmentiu; um Grêmio considerado o vencedor pela imprensa italiana; e, por fim, um Flamengo confiante em levar a melhor. De concreto mesmo, muito pouco.
A terça-feira foi pródiga apenas em rumores. O último deles foi veiculado pelo blog Bola Dividida, de Luiz Zini Pires, do Clic RBS: o Grêmio pretende anunciar nesta quarta-feira a contratação do jogador, por cifras próximas dos R$ 100 milhões, por um contrato de quatro anos. No site do Grêmio, na aba de notícias, o último conteúdo postado nesta terça tem a chamada "É nosso, é nosso" (bordão utilizado para os gols do Tricolor gaúcho) levando para uma notícia em branco, o que tem deixado empolgados os torcedores. Mais cedo, o repórter Claudio Perrout, da Rádio Globo, do Rio de Janeiro, tinha garantido que o acerto com o Flamengo será anunciado em breve.
Grêmio confirma reunião com Assis para quarta. Renato participará
No campo dos boatos, a principal bomba veio da Itália: o jornal "Gazzetta dello Sport", o maior do país no segmento esportivo, cravou em sua edição online que Ronaldinho será do Grêmio. O Tricolor não confirmou o acerto, mas disse que vai se reunir com Assis, irmão e representante do craque, nesta quarta-feira, em Porto Alegre.
Mas, pelo que disse Renato Gaúcho, o atleta também estará presente. E o treinador também. Segundo Renato, ele quer ver a disposição de Ronaldinho em jogar no Tricolor. A confiança do comandante tricolor é imensa.
- Eu vou dar o meu OK para ele jogar no Grêmio se eu sentir que ele quer. E acredito que vai acontecer isso. Ele só vai ser contratado se eu sentir firmeza. E eu já falei com ele sobre isso. Ele vai chegar para jogar, tenho certeza.
Em Porto Alegre, há na torcida tricolor quem já tenha perdido a paciência com a demora no desfecho da novela. Uma faixa foi estendida num viaduto, na noite de segunda. Nela, podia-se ler: "Grêmio: se não for por amor, não queremos traidor". Mas o clube, no bastidor, está muito confiante que Ronaldinho voltará para casa.
Palmeiras, confiante, diz que negócio está fechado
No Palmeiras, oficial, só a confiança externada. Em entrevista, Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do clube, disse ter certeza de que o craque está fechado com o Verdão. Só 'restaria assinar', esse pequeno detalhe.
- Fizemos uma proposta inicial. O Assis solicitou outra importância para fechar, nós concordamos e, para mim, está fechado. Ele disse que, se chegasse naquele número, fecharia. Para mim está tudo acertado, só falta o “ok” deles para ele poder vestir a camisa - destacou o diretor de futebol alviverde.
0 comentários:
Postar um comentário