POR VITOR MACHADO
Rio - A contratação de Ronaldinho só foi possível por envolver estratégia de marketing que estabelece relação de sociedade entre clube e jogador. Hoje, a presidente Patrícia Amorim receberá balanço do retorno obtido desde a apresentação do craque, na quarta-feira. Embora ainda não tenha os números em mãos, a dirigente assegura que o negócio já é um sucesso.
“Não tem mais camisa no estoque. A Olympikus está fabricando novas. Funcionou, né? É fácil constatar que é um investimento sem risco. Não tem como não dar certo. É uma mudança muito grande de qualidade. Jogadores brigando por posição, um ambiente alegre, coisa que eu não via há muito tempo”, analisou a presidente.
A vitória sobre Grêmio e Palmeiras na novela Ronaldinho contou com o 12º jogador. Com a maior torcida do Brasil a seu favor, a diretoria mostrou que o Flamengo tinha o maior público consumidor.
“Quando li que o Flamengo tinha perdido em marca, não confiei, mas fiquei preocupada. Uma estratégia foi trazer um ídolo, que apaixona e fideliza. Pelo menos por um tempo, estamos garantidos como maior torcida”, completou.
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