Porto Alegre - Com a voz embargada e a decepção evidente em seus olhos, o presidente doGrêmio, Paulo Odone, mostrou-se decepcionado demais com o fato de Ronaldinho Gaúcho estar praticamente acertado com o Flamengo. "Eu declaro encerrado o assunto Ronaldinho Gaúcho no Grêmio", decretou.PRIMEIRO CONTATOHá uns tempos atras, mais de dois meses, tinhamos recebido o Assis e ele manifestou o desejo de o Ronaldinho vir para o Grêmio. O Assis disse que o Grêmio é o time do coração do Ronaldinho e que ele queria resolver aquele problema da saída. Ele disse que queria morar em Porto Alegre e jogar a Copa do Mundo.CONTRARIAM UMA EMOÇÃOQuando surgiu o interesse do Flamengo, o Assis disse que a vontade era de ver o Ronaldinho no Grêmio e não no Rio de Janeiro. Fizemos intensas negociações, batemos o martelo, uma negociação em uma coisa complexa. O contrato foi mudado várias vezes. Já tinha passado o pior momento de a torcida aceitar o Ronaldinho das mágoas do passado. Se isso fosse para ele (Ronaldinho) ficar exultante, teria de ter o nosso sacrifício. A torcida nos disse sim, nós queremos. Estaríamos contratando não um craque, mas uma emoção.CRAQUE NO MERCADO NÃO ACEITOOutra coisa é disputar um craque que está disputando dinheiro. Confesso que uma das maiores frustrações foi ouvir Assis e Ronaldinho dizer do Palmeiras, do Grêmio e do Flamengo. Eu queria ver ele dizer que tenho vontade de jogar pelo Grêmio. Não queríamos trazer um jogador que está no mercado. Nós não temos dinheiro para isso.
NÃO ANUNCIOUEu disse que o Ronaldinho só estaria no Grêmio após assinar o contrato e vestir a camiseta. Aconteceu uma novidade na noite de ontem (sexta), mas isso ocorreu pela sexta ou sétima vez.
ENCERRADOEu encerrei as negociações, eu passei isso para o Assis. Sugiro que ele procure o Corinthians, chegou contra com o Palmeiras, com o Flamengo e muito parecida com a nossa... Isso é mercado.
0 comentários:
Postar um comentário