Deivid decide e dá força à insistência de Luxa no ataque rubro-negro
Treinador retrucou torcedor depois que o atacante fez o gol da vitória sobre o Resende na tarde de domingo
Vanderlei Luxemburgo foi firme ao bancar Deivid no time titular do Flamengo. O jogador iniciou o ano com a má impressão do segundo semestre de 2010 grudada nas costas. Os quatro gols do reserva Wanderlei e algumas atuações inconsistentes precipitaram a cobrança da torcida.
Mas o treinador não titubeou e nos últimos jogos obteve retorno. Deivid fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Resende neste domingo e na partida anterior, contra o Boavista, também deixara sua marca.
- É quase o terceiro gol seguido do Deivid. O pessoal tem que entender que ele está jogando numa posição em que nunca jogou. Ainda está entendendo o posicionamento – explicou Luxa.
A vontade de defender o atacante é tanta que provoca cenas curiosas. Depois de Deivid marcar no último domingo, Luxemburgo esbravejou contra um torcedor que estava nas arquibancadas do estádio Claudio Moacyr.
- O cara ficou me pedindo para tirar o Deivid. Depois, quando saiu o gol fui procurá-lo, mas ele tinha sumido – afirmou o treinador.
Deivid tem quatro gols em sete jogos neste ano e ganha moral para a semifinal da Taça Guanabara, domingo, contra o Botafogo.
0 comentários:
Postar um comentário