Luxemburgo terá Bottinelli e Diego Maurício à disposição no domingo
Atacante Wanderley, com dores no joelho direito, é o único que corre risco de desfalcar o grupo
O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá reclamar de falta de opções para o jogo de domingo, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. O atacante Wanderley, com dores no joelho direito, é o único que corre risco de ficar fora. O argentino Bottinelli, que não joga desde o jogo contra o Nova Iguaçu, já treina com bola e deve ser relacionado. Diego Maurício e Rafael Galhardo, que disputaram o Sul-Americano Sub-20, são outros liberados para reforçar o grupo.
Wanderley se machucou no treino seguinte ao jogo contra o Nova Iguaçu, em que fez o gol da vitória por 1 a 0. O médico Marcelo Soares, que estava com a delegação em Maceió, irá reavaliar o jogador nesta tarde para saber se há condições de retorno no domingo. Mas a tendência é que o atacante continue mesmo fora.
Além de Diego Maurício, Botinelli e Galhardo, há Paulo Victor, Fierro, Muralha, Negueba, Vander, Egídio, Marquinhos, Fernando e Jean para apenas sete vagas no banco. Isto se Luxemburgo repetir o time titular que venceu o Murici por 3 a 0 na última quarta-feira (Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Angelim; Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid).
O jogo contra o Botafogo será às 16h (de Brasília), no Engenhão. O GLOBOESPORTE.COM transmite todos os detalhes em Tempo Real, com vídeos, a partir das 15h30m. O horário de verão termina neste sábado.
0 comentários:
Postar um comentário