Renato Cajá sonha em trocar camisa com R. Gaúcho para presentear o pai
- Meio-campo Renato Cajá acredita que sua cidade estará dividida no clássico do final de semana
Admirador de Ronaldinho Gaúcho, o meia Renato Cajá terá a possibilidade de atuar contra o meia durante o clássico entre Botafogo e Flamengo, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogador se derreteu ao falar do ídolo e afirmou que pretende trocar a camisa com o camisa 10 rubro-negro.
Caso consiga efetuar a troca, o jogador pretende levar para sua cidade, Cajazeiras, para presentear o pai, seu Belizário Moraes. "O Ronaldinho é gênio. Durante anos ele foi o melhor do mundo. Parecia que ele estava brincando de dois toques. Trata-se de um jogador rápido que dribla com facilidade. É uma pena que ele não esteja atuando ao meu lado. Nunca imaginei que fosse enfrentá-lo”, afirmou.
“Gostaria de trocar minha camisa com ele. Eu sei que muita gente em Cajazeiras vai querer ficar com ela. Eu vou tentar fazer a vontade do meu pai, que é flamenguista”, completou.
Por conta da projeção que ganhou no futebol carioca, Renato acredita que sua cidade estará dividida no final de semana. Ele lembrou que nos últimos anos isso acabou acontecendo.
“Acho que a minha cidade estará dividida. Em outros anos soube que as duas torcidas fizeram festa. Ano passado, fiquei sabendo que fizeram até um DVD com a festa do título”, encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário