Luxemburgo mantém Ronaldinho no ataque em coletivo no Ninho
Treinador repete formação que começou a decisão contra o Boavista. Deivid, com uma lombalgia, não sabe se viaja para enfrentar o Olaria
No primeiro coletivo do Flamengo depois do título da Taça Guanabara, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu nesta quinta-feira a formação que começou a decisão contra o Boavista. Na decisão do último domingo, Ronaldinho foi escalado como atacante no lugar de Deivid, que nesta quinta não treinou nem entre os reservas, devido a uma lombalgia. Ele fez tratamento e aguarda para saber se terá condições de viajar para enfrentar o Olaria neste sábado, às 16h20m, em Volta Redonda, pela primeira rodada da Taça Rio. O centroavante do time suplente foi Wanderley, que voltou a trabalhar com bola depois de um longo período inativo por lesão.
Isolado na frente, Ronaldinho participou pouco da atividade. Na reta final, voltou mais para buscar jogo e deu bom passe para Bottinelli. Na cara do gol, o argentino tentou encobrir Paulo Victor e mandou para fora. Outro lance de perigo de Ronaldinho surgiu em uma cobrança de falta na trave.
Ao contrário da decisão do último domingo, o time evitou cruzamentos na área. A orientação era avançar na base do toque de bola. A formação que começou o treino no Ninho do Urubu foi: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho.
Na final do primeiro turno, Bottinelli não rendeu bem e foi substituído por Negueba quando o jogo ainda estava 0 a 0. Outro que saiu antes do fim da partida foi Egídio, que deu lugar a Diego Maurício.
0 comentários:
Postar um comentário