Patrícia Amorim diz que conversará com Luxemburgo sobre Adriano
Presidente do Fla afirma que está no cargo para defender interesses rubro-negros, mas admite que comportamento do jogador será considerado
Muito aplaudida antes do jogo contra o Bangu pela torcida do Flamengo presente ao estádio Claudio Moacyr, em Macaé, a presidente do clube, Patrícia Amorim, não pôde fugir das perguntas sobre Adriano, mas fez questão de dizer logo que não iniciou negociações para trazer de volta o Imperador. No entanto, não descartou a possibilidade de contratar o atacante que rescindiu seu contrato com o Roma e revelou que conversará com o técnico Vanderlei Luxemburgo sobre o assunto. O comportamento e a lesão no ombro direito do jogador serão considerados, segundo ela.
- Eu tenho sensibilidade, eu percebo, eu escuto, tenho carinho, é um jogador que tem uma história no Flamengo, mas neste momento o foco é o Campeonato Estadual. Ainda não tem nada. Nenhuma conversa. Nesse momento, nada. Não há andamento em nenhuma proposta. Domingo tem jogo importante. E as coisas vão evoluindo. Expectativa? Nenhuma, porque não tem nenhuma conversa, agora deixa as coisas acontecerem - começou a dizer a dirigente.
Diante da pergunta sobre se tinha interesse em Adriano, ela respondeu:
- Eu não estou na presidência do Flamengo para ter o meu interesse. Estou para defender o interesse da nação, o interesse do coletivo. Meu papel é fazer com que o time entre em campo tranquilo. É o que eu procuro fazer todos os dias. A partir daí, se evolui a partir do que a comissão técnica desejar.
Em seguida, Patrícia confirmou que tratará do assunto com Luxemburgo:
- Falamos ontem (quarta) por telefone que precisamos conversar. Mas ainda não conversamos.
A presidente ainda ressaltou que há pontos a serem avaliados, como o fato de Adriano só poder jogar daqui a dois meses, pois ainda se recupera de uma cirurgia no ombro direito. Sobre o comportamento do jogador, que tem um histórico extenso de atrasos a treinos e reapresentações nos clubes pelos quais passou, Patrícia respondeu:
- Isso pesa também, mas é mais uma questão técnica.
0 comentários:
Postar um comentário