Thiago Neves: Fla 'sentiu' sua ausência e de R10 no domingo
Meia elogia atuação de substitutos, mas diz que é diferente 'atuar 15 minutos e jogar a partida inteira'
As ausências de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Cabofriense, pesaram no desempenho do time no empate em 0 a 0 do Fla diante de um adversário ameaçado de rebaixamento. A opinião é de um dos ausentes: Thiago Neves.
- Eu e Ronaldinho vínhamos jogando juntos há muitas partidas. Os jogadores estavam entrando aos poucos. É diferente atuar 15 minutos e jogar a partida inteira. O time sentiu um pouco. Mas quem entrou se esforçou, jogou bem. Estão de parabéns - afirmou o camisa 7.
O zagueiro David Braz também considerou que os substitutos - Guilherme Negueba e Bottinelli - sentiram a falta de entrosamento com o restante do grupo.
- Negueba e Dario (Bottinelli) entraram, não tinham o mesmo entrosamento, mas isso é normal, pois eles não estão com uma sequência de jogos. Agora, é pensar em vencer o Madureira e ir em busca da classificação – afirmou o zagueiro.
Com o quinto pior ataque da Taça Rio, mas com a defesa menos vazada do Campeonato Carioca, o Flamengo busca o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo.
- O Cabofriense marcou muito bem. Acontece de não fazer gol. É do futebol. Tem dia que vamos levar gols. Em outros, fazer. Nem tudo é perfeito, mas vamos procurar o equilíbrio – afirmou David Braz.
O Flamengo sofreu oito gols em 13 jogos no Campeonato Carioca. Já o ataque balançou a rede cinco vezes em quatro partidas na Taça Rio, mesmo número de Fluminense, Macaé e Bangu. Na Taça Guanabara, com 21 gols, o Rubro-Negro ficou atrás dos outros três grandes clubes e também do Boavista no quesito tentos marcados.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário