Xodó de volta: traído por lesão, Wanderley faz planos para a Taça Rio
Depois de 20 dias no departamento médico, atacante está à disposição de Luxemburgo para o segundo turno do Carioca
O artilheiro do Flamengo na Taça Guanabara, ao lado de Deivid, não pôde estar em campo na decisão contra o Boavista, domingo passado. Traído por uma torção no joelho direito, sofrida num treino, em 3 de fevereiro, Wanderley se viu forçado a parar para tratamento intensivo. Recuperado, o atacante só foi liberado pelo departamento médico três dias antes da final. Pouco tempo para recuperar a forma física e ter condições de jogo.
O afastamento não diminuiu a alegria do camisa 33 ao conquistar o primeiro título pelo Rubro-Negro.
- Começar minha história no Flamengo com um título, sem dúvida, é a maior felicidade que eu poderia ter. Consegui marcar gols importantes, que ajudaram o grupo nos momentos de dificuldade, e isso tudo é muito gratificante. Infelizmente, sofri uma lesão, e não pude continuar ajudando meus companheiros dentro de campo. Mas são ossos do ofício, não tem jeito – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
Wanderley faz planos para voltar com tudo. Quando se machucou, brigava por uma vaga na equipe titular e pode ter novas chances no returno.
- Espero contribuir ainda mais na Taça Rio e, quem sabe, conquistar mais um objetivo.
Depois de dois dias de folga o grupo do Flamengo trabalha em dois períodos nesta quarta-feira. A estreia na Taça Rio será contra o Olaria, sábado, às 16h20m (de Brasília), em Volta Redonda.
0 comentários:
Postar um comentário