Preocupado com volta de Léo Moura, João Marcos pede atenção ao Ceará
Volante alvinegro elogia jogadores do Flamengo e manda um recado aos companheiros: 'Não podemos ter um segundo de desatenção'
A confirmação do lateral-direito Léo Moura no duelo desta quarta-feira contra o Ceará, às 21h50m (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, virou motivo de preocupação para o elenco alvinegro. Recuperado de uma pancada no joelho direito, o jogador volta ao time rubro-negro após ficar dois jogos afastado. Para o volante João Marcos, um dos atletas mais experientes do Vozão aos 29 anos, a atenção deve ser redobrada sobre o ala, que tem sido uma das principais armas ofensivas do Flamengo nos últimos anos.
- O Léo Moura, assim como o Thiago Neves e o Ronaldinho, é um jogador que em uma jogada individual pode decidir um jogo. Então, não podemos ter um segundo de desatenção na partida.
Campeão cearense no domingo, o volante garante que as comemorações já acabaram e descarta que a vantagem construída no jogo de ida, na vitória por 2 a 1, dê o favoritismo ao Alvinegro.
- Foi fantástico ser campeão estadual em um time de massa como é o Ceará, mas não temos tempo para comemorar. Estamos preparados para mais uma decisão. A nossa vantagem é importante, mas não significa que aumentamos as chances já que o Flamengo tem um time que dispensa comentários e com poder de decisão - elogiou o jogador, que está concentrado com o grupo num hotel de Fortaleza.
O Ceará pode empatar e até perder por 1 a 0 para garantir vaga nas semifinais do torneio. Já o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que a partir de 3 a 2. Se devolver o placar do Rio, a decisão será nos pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário