Rubro-Negro inicia a luta pelo hepta
POR VITOR MACHADO
“No Flamengo é uma Escolha de Sofia todo dia. Nós tínhamos que começar as obras do CT na segunda-feira que passou. Conseguimos. Compramos mobiliário, camas, ares-condicionados... É tudo um investimento. Hoje (ontem) o Wrobel veio falar comigo sobre o lançamento da pedra fundamental segunda-feira (11h, na Gávea)...” justificou.
A dirigente, porém, não acredita que o atraso no pagamento do bicho possa deflagrar uma onda de insatisfação no elenco. “Não vejo isso como um problema. Tanto que o Vanderlei (Luxemburgo) cobra isso na entrevista coletiva. Se quiséssemos esconder diríamos a ele para não fazer isso”, concluiu.
Sempre com a bandeira do planejamento como guia, Vanderlei Luxemburgo começará o Brasileiro com o mesmo elenco que terminou o Estadual e a Copa do Brasil. O único reforço, o zagueiro Gustavo, ainda está fora de forma. Segundo o treinador, a falta de dinheiro e a competição no mercado têm dificultado as negociações.
“Às vezes você quer, mas falta dinheiro. O mercado é complicado. A nossa base é boa, mas tem que melhorar. Queria para ontem, mas às vezes não se consegue”, disse o treinador.
Sem novos reforços, Thiago Neves e Ronaldinho são, segundo Vanderlei, os jogadores que podem dar maior qualidade ao time. O técnico afirmou que o camisa 10, assim o 7, ainda pode jogar pela Seleção. Na lateral direita, Rafael Galhardo substituirá Léo Moura, machucado no joelho direito.
0 comentários:
Postar um comentário